Skip to main content

A MAIS RÁPIDA DO MUNDO

Pista – Moto2

Triumph Moto2 Bike

 

UM NOVO CAPÍTULO

A rica tradição de mais de 110 anos da Triumph na competição não mostra sinais de desaceleração.

Uma parceria exclusiva para fornecer motores para o campeonato FIM Moto2™ a partir de 2019, garantirá que o nome Triumph continue a ser sinónimo de velocidade nas pistas, sonoridade arrepiante e sucesso no pódio.

O ex-campeão do mundial de 125 cc e piloto de Moto2™, Julian Simon, está à frente dos ensaios do motor em circuito, avaliando a sua resistência, durabilidade, binário e débito de potência.

 

Triumph motorcycle at moto2

“O motor Triumph é muito diferente, em todos os sentidos e é fascinante estar envolvido na apresentação de um novo motor, com potência inacreditável que cresce progressivamente e que tem uma sonoridade incrível,” disse.

 

Com base no novo motor 2017 Street Triple, o motor triple Moto2™ está a ser desenvolvido e aperfeiçoado para a primeira prova, a ser realizada nos campeonatos de 2019. 

 

 

Simon acrescenta: “Esse novo motor é espectacular e representa um grande incremento em potência e binário. Para mim, é uma honra estar associado à Triumph num momento tão emocionante e num projecto que terá um efeito tão grande no Moto2™.”

 

Triumph Moto2 bike prep