TRIDENT 660
A vantagem da motorização tricilíndrica
Leve o divertimento a sério
Desempenho desportivo, sem problemas
O motor tricilíndrico flexível combina binário em baixas rotações com um regime médio forte e empolgantes regimes elevados com impulsividade. Juntamos o mais recente em eletrónica para melhoria da condução e a Trident permite um controlo inigualável, preservando a sua personalidade divertida.
Inconfundivelmente Triumph, inegavelmente única
Minimalista, mas repleta de características, tais como iluminação em LED e luzes perimetrais de segurança, o estilo retro-moderno único da Trident distingue-a das demais. Atenção infalível ao detalhe com a qualidade de construção reconhecida da Triumph, a moto está disponível em três novas cores surpreendentes.
Manobrabilidade garantida
Desde a posição de condução natural à suspensão de alta qualidade e aos travões robustos, a manobrabilidade neutra e simples da Trident é fundamental para a sua versatilidade. Seja navegar pelos centros congestionados das cidades ou partir livremente aos fins de semana, a Triumph faz tudo.
A melhor tecnologia na categoria
Um nível de tecnologia líder na sua categoria para melhorar a sua condução, agora fornecida de série. Com 3 modos de condução, incluindo um novo e empolgante modo de condução Sports, Cruise Control, controlo de tração otimizado para curvas e ABS, e ainda o Triumph Shift Assist para passagens de caixa ascendentes e descendentes sem recurso à embraiagem. A conectividade Bluetooth reforça a navegação curva-a-curva e funcionalidade telefónica total para níveis de comodidade dos condutores incomparáveis.
Preço competitivo, valor imbatível
Os custos de manutenção mais baixos da categoria, intervalos de manutenção longos de 16 000 km e garantia de dois anos com quilometragem ilimitada — a acessibilidade da Trident continua muito depois de sair do concessionário da Triumph.
Modos de condução
Os 3 modos de condução, incluindo o novo e empolgante modo Sports, reforçam o débito de potência da Trident para viagens arrebatadoras. O modo Road continua a ser o modo de eleição para o dia a dia para uma sofisticação e poupança estáveis, ao passo que o modo Rain suaviza o débito para condições de chuva.
Agilidade fácil
Navegar pelo trânsito na hora de ponta ou viajar livremente aos fins de semana: o quadro equilibrado da Trident 660 e a gama de componentes de características técnica superiores permitem uma manobrabilidade fácil, intuitiva e desportiva.
Lenda urbana
O contraste perfeito para a vida citadina, a altura acessível do assento da Trident 660 e a largura estreita geral aumenta a confiança nas manobras realizadas com os pés no pavimento e a condução a baixa velocidade, enquanto o equilíbrio natural inato, embraiagem suave e débito de potência limpo tornam o caos urbano divertido.
Adequada para iniciantes
Uma altura acessível do assento de 805 mm, uma posição de condução natural e um quadro de manobrabilidade neutra ajudam a tornar a Trident 660 uma moto que inspira confiança. Acrescentamos a embraiagem leve com um arranque suave, um débito de potência divertido, mas previsível, e uma série de auxiliares de condução de série e obtemos a moto perfeita.
Conectividade sem esforço
Conduzir para o trabalho ou por prazer, ouvir música ou simplesmente manter-se em contacto durante as viagens é mais fácil do que nunca. Uma configuração para smartphone via Bluetooth simples e fácil de utilizar durante a condução; é possível aceder e gerir todas as funcionalidades do módulo de conectividade My Triumph equipado de série através do painel de instrumentos de TFT da Trident 660 para se manter em contacto e no caminho certo.
Valor imbatível
O preço competitivo é apenas o começo do que a Trident 660 oferece. A elevada qualidade da construção e a utilização exclusiva de materiais premium representa intervalos de manutenção a cada 16 000 km, o que significa que passará mais tempo na estrada e não na oficina. Com a tranquilidade reforçada de uma garantia de dois anos e quilometragem ilimitada e excelentes valores de retoma quando chegar a hora da troca, ser proprietário de uma Trident 660 é tão acessível quanto divertido.
Conforto na condução diária
O quadro equilibrado da Trident 660, um assento cuidadosamente esculpido e uma posição de condução perfeitamente proporcional proporcionam conforto na condução durante todo o dia e em todas as viagens. O ecrã TFT fácil de ler, a ação da embraiagem leve, o arranque suave e os controlos intuitivos reforçam a facilidade de utilização da Trident e não deixa para trás um importante fator: a diversão.
Auxiliares de condução/Tecnologia focada nos condutores
Sendo muito mais do que auxiliares de condução, os sistemas utilizados na Trident 660 foram concebidos para melhorar a experiência de condução. Outrora reservados apenas para as motos do segmento premium, a Trident 660 beneficia agora de Cruise Control e de ABS e controlo de tração otimizados para curvas. Utilizando sensores avançados, incluindo uma Unidade de Medição de Inércia (IMU), o sistema monitoriza e ajusta de forma contínua o motor e os parâmetros de travagem para proporcionar um desempenho e segurança ideais.
ILUMINAÇÃO ALL-LED
Aumentando a segurança e a fiabilidade ao mesmo tempo que elimina a manutenção, a Trident 660 apresenta um característico farol dianteiro full-LED, bem como luz traseira e os indicadores de mudança de direcção com auto-cancelamento.
DESEMPENHO EMPOLGANTE
Combinando o binário forte nos baixos e médios regimes próprios de um 'twin' com a potência em altas rotações, o motor tricilíndrico da Trident 660 proporciona o melhor de dois mundos.
Perfeitamente equilibrada e fácil de conduzir a qualquer ritmo, a Trident oferece uma aceleração empolgante ao combinar o incrível débito de potência com a sofisticada caixa de velocidades acionada por 'quickshifter'.
Acessórios genuínos
Crie a sua Trident 660 perfeita com um conjunto de acessórios genuínos criados para funcionarem em perfeita harmonia com a sua nova Triumph. Desde acessórios fáceis de colocar para conferir estilo e desempenho, passando por sistemas de bagagem, até sistemas de segurança tecnologicamente avançados, escolher as peças certas para refletir o seu estilo e satisfazer as suas necessidades de condução diárias não podia ser mais fácil.
Confira o configurador para obter mais detalhes.
ESPECIFICAÇÕES
| Feature | Details |
|---|---|
| PVP | |
| PVP | Desde 8 495,00 € |
| Feature | Details |
|---|---|
| Motor e transmissão | |
| Tipo | Arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
| Cilindrada | 660 cc |
| Diâmetro | 74.0 mm |
| Curso | 51.1 mm |
| Taxa de compressão | 11.95:1 |
| Potência máxima CE | 81 PS / 81 bhp (59,6 kW) às 10 250 rpm |
| Binário máximo CE | 64 Nm às 6.250 rpm |
| Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
| Escape | Sistema de escape em aço inoxidável 3 em 1, silenciador em aço inoxidável de montagem baixa lateral |
| Transmissão Final | Corrente X-ring |
| Embraiagem | Húmida, multi-disco, deslizante assistida |
| Caixa de velocidades | 6 velocidades |
| Feature | Details |
|---|---|
| Ciclística | |
| Quadro | Quadro perimétrico em aço tubular |
| Braço oscilante | Dois lados, montagem em aço |
| Pneu dianteiro | Aro em alumínio, tubeless, 5 raios, 17 x 3,5 " |
| Roda traseira | Aro em alumínio, tubeless, 5 raios, 17 x 5,5 " |
| Pneu dianteiro | 120/70R17 |
| Pneu traseiro | 180/55R17 |
| Suspensão dianteira | Forqueta Showa invertida de 41 mm “big-piston” e tecnologia de amortecimento diferenciado em cada prumo (SFF-BPF), curso da roda de 120 mm |
| Suspensão traseira | Unidade traseira de suspensão Showa mono-amortecedor, com regulação da pré-carga, 130 mm de curso da roda |
| Travão dianteiro | Discos duplos de 310 mm, pinça deslizante de 2 pistões, OCABS |
| Travão traseiro | Disco único fixo de 255 mm, pinça deslizante Brembo de pistão simples, OCABS |
| Painel de instrumentos e funções | Ecrã TFT a cores no painel de instrumentos multi-funções LCD |
| Feature | Details |
|---|---|
| Dimensões e Peso | |
| Largura do guiador | 795 mm |
| Altura (sem espelhos) | 1089 mm |
| Altura do assento | 805 mm |
| Distância entre eixos | 1401 mm |
| Inclinação | 24.6 º |
| Avanço | 107 mm |
| Capacidade do depósito | 14 L |
| Peso com depósitos cheios | 190 kg |
| Feature | Details |
|---|---|
| Consumo | |
| CO2 Figures | Padrão EURO 5+. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
| Feature | Details |
|---|---|
| Serviço | |
| Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
| Feature | Details |
|---|---|
| Equipamento de série | |
| ABS e controlo de tração otimizados para curvas (NOVO) | |
| "Quickshifter" (NOVO) | |
| Cruise control (NOVO) | |
| Embraiagem deslizante assistida | |
| 3 modos de condução – Sport (NOVO), Road e Rain | |
| Unidade de Conectividade My Triumph (NOVO) | |
| Unidade de conectividade TFT – navegação curva-a-curva, chamadas, música, controlo da GoPro | |
| Feature | Details |
|---|---|
| Equipamento opcional | |
| Punhos aquecidos | |
| Indicadores de mudança de direção dinâmicos | |
| TPMS – Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus | |
| Tomada USB de carregamento | |
| Triumph Protect Plus | |
| Triumph Track Plus | |
| Feature | Details |
|---|---|
| Acessórios opcionais | |
| Mochila semirrígida traseira e saco de depósito | |
| Retrovisores posicionados nas extremidades do guiador | |
| Para-brisas | |
| Protetor do cárter em alumínio | |
| E muitos mais | |