Rocket 3 R
Numa categoria muito própria de que é líder mundial, a Rocket 3 é o expoente máximo da roadster musculada de alto desempenho e o começo de uma lenda do motociclismo.
Definindo o referencial em termos de comportamento e personalidade, a Rocket 3 disponibiliza controlo, conforto e aptidões incríveis e binário instantâneo líder mundial que é espantosamente 71% mais elevado do que a concorrência mais próxima e superiores aos da versão anterior da Rocket com uma curva uniforme e incrível de progressão do binário que atinge um máximo às 4.000 rpm, mantendo este máximo através do regime intermédio de rotação para proporcionar aceleração sem esforço em qualquer velocidade engrenada.
A potência máxima é de 167 PS às 6.000 rpm (aumento de 11% face à versão anterior), com mais potência desde um regime baixo de 3.500 rpm até a um "red line" de 7.000 rpm, tornando a Rocket 3 R com numa experiência empolgante de condução com aptidões impressionantes por longos períodos, a qualquer velocidade engrenada.
Para além do seu desempenho imbatível, a Rocket 3 R tem uma presença muscularmente pura incrível e estilo cruiser magnífico, juntamente com pormenores belíssimos e acabamentos sem igual. E pode melhorar ainda mais o seu notável andamento, individualizando-a com mais de 50 acessórios de personalização.
A ROCKET 3 R EM NÚMEROS
Desempenho definidor da categoria, produzido pelo motor de moto de série com a maior cilindrada do mundo.
O binário mais elevado de qualquer moto de série, cobrindo todos os regimes de rotação, numa progressão suave e uniforme.
Desempenho empolgante com potência máxima que é superior em 11% à Rocket da versão anterior.
Uma transformação no comportamento, conseguida por uma redução de peso significativa, fruto do quadro em alumínio e dos componentes fundidos e forjados de altíssima qualidade
Motor
|
|
---|---|
Motor | O novíssimo motor tricilíndrico de 2.500 cc da Rocket 3 - 18 kg de redução de peso face à anterior versão de motor |
Features
|
|
Iluminação | SFarol duplo em LED emblemático com a bonita insígnia triangular da Triumph |
Exhaust | Belíssimo colector de escape de três vias hidroformado |
Depósito de Combustível | Depósito de combustível facetado musculado de 18 litros, que apresenta um entalhe central , cinta do depósito em metal escovado e bujão ao estilo Monza |
Jantes e pneus | Jantes sofisticadas de 20 raios |
Posição de condução | Ergonomia flexível |
Embraiagem | Embraiagem hidráulica assistida deslizante |
Assento | Assentos confortáveis específicos para o condutor e passageiro |
Technology
|
|
Modos de condução | Cinco modos de condução (Road, Rain, Sport, Off-Road e Rider - configurável) |
Instrumentos | Painel de instrumentos TFT de 2ª geração |
ABS | ABS e controlo de tracção optimizados para curvas |
Cruise Control | Cruise control com accionamento por um botão |
Sem chave | Ignição sem chave e bloqueio da direcção |
Sistema quick-shifter | Triumph Shift Assist opcional |
Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) | Included |
Navigation | Navegação curva-a-curva (fornecida pela Google) |
Bluetooth | Audição de música e operação de telefone integrados por Bluetooth® |
GoPro | Sistema de Controlo GoPro integrado na moto como acessório |
Motor
|
|
---|---|
Motor | O novíssimo motor tricilíndrico de 2.500 cc da Rocket 3 - 18 kg de redução de peso face à anterior versão de motor |
Features
|
|
Iluminação | SFarol duplo em LED emblemático com a bonita insígnia triangular da Triumph |
Exhaust | Belíssimo colector de escape de três vias hidroformado |
Depósito de Combustível | Depósito de combustível facetado musculado de 18 litros, que apresenta um entalhe central , cinta do depósito em metal escovado e bujão ao estilo Monza |
Jantes e pneus | Jantes sofisticadas de 20 raios |
Posição de condução | Ergonomia flexível |
Embraiagem | Embraiagem hidráulica assistida deslizante |
Assento | Assentos confortáveis específicos para o condutor e passageiro |
Technology
|
|
Modos de condução | Cinco modos de condução (Road, Rain, Sport, Off-Road e Rider - configurável) |
Instrumentos | Painel de instrumentos TFT de 2ª geração |
ABS | ABS e controlo de tracção optimizados para curvas |
Cruise Control | Cruise control com accionamento por um botão |
Sem chave | Ignição sem chave e bloqueio da direcção |
Sistema quick-shifter | Triumph Shift Assist opcional |
Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) | Included |
Navigation | Navegação curva-a-curva (fornecida pela Google) |
Bluetooth | Audição de música e operação de telefone integrados por Bluetooth® |
GoPro | Sistema de Controlo GoPro integrado na moto como acessório |
ROCKET 3 R
FAROL DUPLO EMBLEMÁTICO EM LED
O farol duplo em LED emblemático da Rocket 3 R, incorpora a bonita insígnia triangular da Triumph e luzes DRL (Daytime Running Light, onde forem homologadas) para vida útil óptima e eficiência energética.
JANTES SOFISTICADAS DE 20 RAIOS
As jantes de 20 raios juntamente com o imponente pneu traseiro de 240 mm de largura, são fabricadas em alumínio leve fundido numa concepção moderna com acabamento escurecido.
EMBRAIAGEM HIDRÁULICA ASSISTIDA DESLIZANTE
O accionamento leve sobre a embraiagem reduz o esforço de accionamento na manete para proporcionar mais controlo e conforto na condução.
ASSENTOS CONFORTÁVEIS ESPECÍFICOS PARA CONDUTOR E PASSAGEIRO
A configuração dos assentos de forma orgânica do condutor e passageiro da Rocket 3 R mantem uma linha de continuidade fluida ao longo da moto, com frisos em alumínio a contornar o bordo inferior do assento do condutor. O assento do condutor está a uma altura de 773 mm para acessibilidade facilitada.
ERGONOMIA FLEXÍVEL
Concebida com ergonomia que proporciona conforto máximo para qualquer condutor, a Rocket 3 R dispõe de comandos de pé com dois posicionamentos verticais para se adequarem às preferências dos condutores.
GUIADOR ELEGANTE COM LIGAÇÕES ELÉTRICAS INTERNAS
O guiador de estilo roadster da Rocket 3 R proporciona uma sensação musculada exclusiva e posição de condução dominadora.
PORMENORES E ACABAMENTOS DEFINIDORES DA CATEGORIA
Melhorando a estética incrível da Rocket 3 R, há uma panóplia de pormenores topo de gama em que constam: depósito de combustível facetado musculado que apresenta um entalhe central, cinta do depósito em metal escovado e bujão ao estilo Monza e ainda tampa do alojamento da caixa de ar em metal escovado e bujões do óleo e líquido de arrefecimento em metal escovado ao estilo Monza.
POUSA-PÉS OCULTOS REBATÍVEIS
Os pousa-pés do passageiro totalmente rebatíveis e exclusivos, podem ficar ocultos quando não são utilizados, para melhorarem ainda mais a traseira compacta e minimalista da Rocket 3 R.
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL DE 18 LITROS
Com 18 litros, a Rocket 3 R tem um depósito de combustível de grande dimensão para a sua grande vocação de touring.
DUAS BELÍSSIMAS OPÇÕES DE PINTURA
A Rocket 3 R está disponível nos esquemas de cor opcionais Korosi Red ou Phantom Black.
O MOTOR DA ROCKET 3 R
O tricilíndrico de 2.500 cc da Rocket 3 é o motor de série de maior cilindrada do mundo e foi optimizado para uma redução de peso de 18 kg comparado com a versão Rocket anterior, proporcionando desempenho empolgante e andamento sem esforço, por longos períodos, a qualquer velocidade engrenada.
ACELERAÇÃO E BINÁRIO INCRÍVEIS DA ROCKET 3 R
Com 221 Nm de binário máximo, a Rocket 3 R é o expoente máximo em roadster musculada. Este é o binário mais elevado do mundo de qualquer moto de série, cobrindo todos os regimes de rotação numa progressão suave e uniforme.
Esta fantástica combinação de potência de motor, entrega de binário e configuração ciclística avançada da Rocket 3 R, proporciona aceleração incrível e desempenho sem igual.
O FENÓMENO ROCKET 3
ROCKET 3
ROCKET 3 R (MY23)
Preço Desde 24 095,00 €
ROCKET 3 GT (MY23)
Preço Desde 24 995,00 €
NOVA ROCKET 3 STORM GT
Preço Desde 26 195,00 €
NOVA ROCKET 3 STORM R
Preço Desde 25 295,00 €