SPEED TRIPLE 1200 RR
Toda a revolução em desempenho originada no motor tricilíndrico da altamente elogiada RS com deslumbrante sofisticação, uma posição de condução mais incisiva e o máximo em características técnicas topo de gama
ESPECIFICAÇÕES
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 21 250,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido |
Cilindrada | 1160 cc |
Diâmetro | 90.0 mm |
Curso | 60,8 mm |
Taxa de compressão | 13,2:1 |
Potência máxima CE | 180 cv/132.4 kW às 10.750 rpm |
Binário máximo CE | 125 Nm às 9.000 rpm |
Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
Escape | Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente |
Transmissão Final | Corrente X-ring |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo, deslizante e assistida |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Quadro de dupla trave em alumínio, com sub-quadro em alumínio aparafusado |
Braço oscilante | Monobraço, em alumínio |
Pneu dianteiro | Alumínio fundido, 17 x 3,5 pol. |
Roda traseira | Alumínio fundido, 17 x 6 pol. |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 (58W) |
Pneu traseiro | 190/55 ZR 17 (75W) |
Travão dianteiro | Dois discos flutuantes de 320mm. Pinças monobloco Brembo Stylema, OC-ABS, êmbolo principal radial com reservatório separado, intervalo e ratio ajustáveis. |
Travão traseiro | Disco de 220mm. Pinças Brembo de duplo pistão, OC-ABS. Cilindro principal com reservatório separado |
Painel de instrumentos e funções | Instrumentação TFT de 5” a cores |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 758 mm |
Altura (sem espelhos) | 1120 mm |
Altura do assento | 830 mm |
Distância entre eixos | 1439 mm |
Inclinação | 23,9 º |
Avanço | 104,7 mm |
Capacidade do depósito | 15,5 L |
Peso com depósitos cheios | 199 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 6.3 l/100km |
CO2 Figures | Padrão EURO 5. 144 g/km **CO2 e consumo de combustível medidos em conformidade com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores do consumo de combustível resultam de condições de ensaio específicas e destinam-se apenas a fins comparativos. Podem não reflectir resultados reais de condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
ASSISTA À VISITA GUIADA VIRTUAL DE 360 GRAUS
TECNOLOGIA DE MELHORAMENTO DA CONDUÇÃO
Com todos os equipamentos montados de série, o sistema de iluminação integralmente em LED aumenta a visibilidade, o sistema sem chave melhora a experiência do condutor ou piloto e o cruise control totalmente programável proporciona enorme conforto durante os trajectos longos.
COMPONENTES TOPO DE GAMA EM FIBRA DE CARBONO
Componentes leves e deslumbrantes em fibra de carbono, desde o pára-lamas dianteiro discretamente marcado com insígnia aos painéis laterais facetados projectam o visual trabalhado, sofisticado e tolerante da RR.
PAINEL DE INSTRUMENTOS TFT A CORES
Painel de instrumentos TFT de 5" a cores, configurável pelo utilizador, apresenta conectividade para telemóvel por Bluetooth e para câmara GoPro, navegação curva-a-curva e um cronómetro, todos de fácil acesso através dos blocos de comutadores intuitivos.
EMPOLGANTE MOTOR TRICILÍNDRICO DE 1160cc
Desenvolvida com base nos conhecimentos obtidos no programa de competição Moto2™, o motor tricilíndrico de baixa inércia da RR debita um binário musculado de 125 Nm, cavalgando em poucos segundos para a potência máxima de 180 PS.
NOVA SUSPENSÃO SEMI-ACTIVA ÖHLINS
Muito simplesmente a mais sofisticada suspensão disponibilizada pela Öhlins – a suspensão semi-activa topo de gama Smart EC 2.0 regulável electronicamente, proporcionando comportamento notável em quaisquer condições.
NOVA ERGONOMIA TOTALMENTE IMPLICADA E EMPENHADA
Com um guiador posicionado 135 mm mais baixo e 50 mm mais afastado do que no modelo RS e uma posição dos pousa-pés devidamente ajustados, a RR proporciona a condução mais focada de sempre sem comprometer o conforto.
NOVA CARENAGEM MOLDADA DE COCKPIT E FAROL ÚNICO
A concepção da nova e elegante carenagem de cockpit com o típico farol circular DRL, combinada com o guiador de montagem directa na forqueta, tornam a RR imediatamente reconhecível e a Speed Triple mais focada de sempre.
NOVOS PNEUS PIRELLI DE COMPETIÇÃO
Com perfis de piso concebidos para resposta, comportamento e aderência excepcionais, os novos pneus Pirelli Diablo Supercorsa V3 disponibilizam alto desempenho tanto em estrada com em pista.
TRAVÕES BREMBO DE PRECISÃO
A configuração dos travões Brembo topo de gama com a manete de regulação variável, duas pinças Stylema® monobloco de montagem radial e discos leves de 320 mm, proporcionam força de travagem precisa e garantida.
Features
|
|
---|---|
Motor | Tricilíndrico de 1160cc (compatível Euro 5) |
Suspensão | Suspensão semi-activa ajustável electronicamente Ohlins Smart EC 2.0 |
Travões |
Brembo Stylema monobloc front brake calipers, with twin 320mm discs |
Electrónica de condução | ABS optimizado para curvas e Controlo de tracção optimizado para curvas (com UMI), Controlo de levantamento em arranque da roda dianteira (anti-wheelie), Controlo da velocidade de cruzeiro (Cruise control) |
Instrumentos | Instrumentação TFT de 5” com sistema de conectividade My Triumph |
Modos de condução | 5 Modos de Condução (Rain, Road, Sport, Track e Rider) |
Sistema quick-shifter | Triumph Shift Assist up and down quickshifter |
Bateria | Bateria de Ião-Lítio |
Iluminação |
Iluminação total LED, com farol redondo central e indicadores com cancelamento automático |
Sem chave | Full keyless system |
Service Interval | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
Features
|
|
---|---|
Motor | Tricilíndrico de 1160cc (compatível Euro 5) |
Suspensão | Suspensão semi-activa ajustável electronicamente Ohlins Smart EC 2.0 |
Travões |
Brembo Stylema monobloc front brake calipers, with twin 320mm discs |
Electrónica de condução | ABS optimizado para curvas e Controlo de tracção optimizado para curvas (com UMI), Controlo de levantamento em arranque da roda dianteira (anti-wheelie), Controlo da velocidade de cruzeiro (Cruise control) |
Instrumentos | Instrumentação TFT de 5” com sistema de conectividade My Triumph |
Modos de condução | 5 Modos de Condução (Rain, Road, Sport, Track e Rider) |
Sistema quick-shifter | Triumph Shift Assist up and down quickshifter |
Bateria | Bateria de Ião-Lítio |
Iluminação |
Iluminação total LED, com farol redondo central e indicadores com cancelamento automático |
Sem chave | Full keyless system |
Service Interval | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
TECNOLOGIA NASCIDA NAS PISTAS
O quickshifter Triumph Shift Assist para passagens de caixa ascendentes e descendentes e a mais recente geração de controlo de elevação da roda da frente permitem arranques e acelerações mais suaves e rápidas tanto em estrada como nos circuitos de corrida mais exigentes.