STREET TWIN

Com o comportamento fácil inspirador de confiança, desempenho resultante do forte binário, tecnologia líder na categoria e um estilo custom espantoso, a Street Twin de 2021 é a primeira escolha para dar muito gozo.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DA STREET TWIN
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | From 9 200,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração por líquido, 8 válvulas, SOHC, ignição 270°, dois cilindros paralelos |
Cilindrada | 900 cc |
Diâmetro | 84.6 mm |
Curso | 80 mm |
Taxa de compressão | 11.0:1 |
Potência máxima CE | 65 CV (47.8 kW) @ 7.500 rpm |
Binário máximo CE | 80 Nm @ 3.800 rpm |
Sistema | Injecção sequencial multiponto |
Escape | Sistema de escape 2 em 2 em aço inoxidável polido com silenciadores duplos |
Transmissão Final | Corrente |
Embraiagem | Embraiagem assistida multidisco |
Caixa de velocidades | 5 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Aço tubular, estrutura de berço duplo |
Braço oscilante | Estrutura de braço duplo |
Pneu dianteiro | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 18 x 2,75 polegadas |
Roda traseira | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 17 x 4,25 polegadas |
Pneu dianteiro | 100/90-18 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Garfos de cartucho Ø 41 mm |
Suspensão traseira | Dois amortecedores RSU com ajuste de pré-carga |
Front Brakes | Disco flutuante único Ø310mm, pinça axial fixa Brembo de 4 pistão, ABS |
Rear Brakes | Disco de Ø255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos multifunções de um bloco com velocímetro analógico e ecrã LCD |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 780 mm |
Altura (sem espelhos) | 1110 mm |
Altura do assento | 765 mm |
Distância entre eixos | 1450 mm |
Inclinação | 25.1 º |
Avanço | 102.4 mm |
Peso en seco | 216 kg Peso com depósitos cheios kg |
Capacidade do depósito | 12 L |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 68.9 mpg (4.1 l/100km) |
CO2 Figures | 93 g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
ASSISTA À VISÃO INTEGRAL 360
Features
|
|
---|---|
Motor | Motor de dois cilindros paralelos de 900 cc "High Torque" com intervalo de ignição de 270° |
Compliance | Motor de três cilindros de 660 cc (compatível com a norma Euro 5) |
Embraiagem | Embraiagem assistida variável |
Controlo de tracção | Embraiagem deslizante assistida |
Modos de condução | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Suspensão | Forqueta com amortecedores de 41 mm e foles de protecção em borracha e duas unidades de suspensão traseira |
Travões | Pinça dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS |
Wheels | Jantes fundidas em liga de alumínio com raios maquinados |
Instrumentos | Mostrador com velocímetro analógico e visor LCD multi-função |
Iluminação | Farolim traseiro em LED com padrão de iluminação diferenciador |
USB Charge and Mobile Phone Storage | Tomada USB de carregamento sob o assento |
Imobilizador | Imobilizador de emissão à distância incorporado na chave de ignição |
Assento | Assento corrido, com 765 mm de cota ao solo |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
Features
|
|
---|---|
Motor | Motor de dois cilindros paralelos de 900 cc "High Torque" com intervalo de ignição de 270° |
Compliance | Motor de três cilindros de 660 cc (compatível com a norma Euro 5) |
Embraiagem | Embraiagem assistida variável |
Controlo de tracção | Embraiagem deslizante assistida |
Modos de condução | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Suspensão | Forqueta com amortecedores de 41 mm e foles de protecção em borracha e duas unidades de suspensão traseira |
Travões | Pinça dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS |
Wheels | Jantes fundidas em liga de alumínio com raios maquinados |
Instrumentos | Mostrador com velocímetro analógico e visor LCD multi-função |
Iluminação | Farolim traseiro em LED com padrão de iluminação diferenciador |
USB Charge and Mobile Phone Storage | Tomada USB de carregamento sob o assento |
Imobilizador | Imobilizador de emissão à distância incorporado na chave de ignição |
Assento | Assento corrido, com 765 mm de cota ao solo |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |


REFORMULADO COM ELEVADO BINÁRIO
O reformulado motor Bonneville de 900 cc de elevado binário (HT) da Street Twin proporciona desempenho empolgante com binário máximo de 80 Nm e potência máxima de 65 PS. Agora em conformidade com a norma Euro 5 com emissões mais baixas e toda essa sonoridade Britânica clássica.

ADN ICÓNICO DE DESIGN
O espírito da Bonneville de 1959 mantém-se vivo através do estilo classic custom despojado e do icónico ADN Triumph da Street Twin – desde o perfil até aos encaixes para os joelhos no depósito de combustível, dissipadores de calor no motor e silenciadores duplos com saída oblíqua elevada.

ACTUALIZAÇÕES TOPO DE GAMA DO DESIGN
Incluindo novas jantes em metal fundido com raios maquinados, um novo assento corrido elegante, concepção nova dos painéis laterais e decalques topo de gama no depósito de combustível além de protectores do corpo do acelerador e suportes em alumínio escovado do farol.

CONFORTO AUMENTADO
A marca distintiva da Street Twin é a condução fácil e confortável que resulta de um assento corrido rebaixado com 765 mm de cota e excelente ergonomia para permitir apoiar os pés no solo, agora com um novo assento acolchoado com mais espuma, para ainda mais conforto.

CONDUÇÃO INSPIRADORA DE CONFIANÇA
Travões, suspensão e pneus de características técnicas elevadas, embraiagem assistida variável, tecnologia focada no condutor e ergonomia de condução confortável, combinam-se para darem à Street Twin a famosa condução inspiradora de confiança.

TRAVÕES DE ELEVADAS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Pinças Brembo de 4 pistões topo de gama nos travões dianteiros com discos de 310 mm produzem uma força de travagem excelente para maior controlo do condutor e uma excepcional sensação de travagem.

SUSPENSÃO DE ALTA QUALIDADE
Forqueta com amortecedores de 41 mm de diâmetro com os tradicionais foles guarda-pó em borracha, ambos com 120 mm de curso da roda, proporcionam uma condução confortável em qualquer situação.

TECNOLOGIA AVANÇADA
Modos de condução Road e Rain, que regulam o perfil de aceleração e as definições do controlo de tracção, controlo de tracção comutável, ABS, farolim traseiro em LED exclusivo, tomada de carregador USB sob o assento e imobilizador.
CONSTRUÍDA PARA PERSONALIZAR
Com mais de 120 acessórios Triumph genuínos e três esquemas de pintura plenos de estilo, permitem-lhe personalizar a sua moto para obter a última palavra em estilo, conforto, segurança e protecção.
KIT DE CARTA DE CONDUÇÃO A2
Tornando fácil para todas as pessoas poderem possuir uma moto que é um ícone genuíno, o kit de carta de condução A2 da Street Twin pode ser montado por um concessionário Triumph, sendo que a potência original pode ser reposta, logo que seja aprovado(a) no exame de carta de condução sem limite cilindrada.
RAZÕES PARA CONDUZIR
Dados completos e a visão de condutores sobre a nova Street Twin.