Skip to main content

PROJECTO TRIUMPH TE-1: CONCLUSÃO OFICIAL

Brandon Paasch riding Triumph TE-1 Project final prototype
Marca Triumph Motorcycles 12th jul 2022

 

A Triumph anuncia a conclusão oficial do projeto de desenvolvimento da sua moto elétrica TE-1, com o lançamento dos resultados finais dos testes do protótipo que excedem os objetivos do projeto e demonstram o incrível sucesso desta colaboração única.

 

O extenso programa de testes ao vivo, que envolveu numerosas avaliações do desempenho da moto nos rolos, bem como em pista, forneceu uma direção vital para a configuração final e calibração do protótipo TE-1, que agora cumpriu todos os seus objetivos e objetivos.

Agora oficialmente concluída, a fase de testes da Triumph TE-1 na vida real viu o protótipo superar as expectativas e alcançar alguns resultados incríveis, cumprindo todos os objetivos do projeto de acelerar o desenvolvimento e inovação de motos elétricas, estabelecendo novos padrões para o setor em geral, incluindo o desempenho final da bateria e a autonomia.  A experiência e as capacidades desenvolvidas ao longo do projeto abriu caminho para que a Triumph Motorcycles esteja na vanguarda do desenvolvimento das motos eléctricas.

 

RESULTADOS FINAIS DOS TESTES DO PROTÓTIPO

Projeto Triumph TE-1 está concluído, com a divulgação dos resultados finais do teste do protótipo. O protótipo TE-1 atinge 0-100 km/h em 3,6 segundos, tem um alcance de 160 quilómetros e um tempo de carregamento de 20 minutos.

SAIBA MAIS
Explorar referências dos artigos