Skip to main content

COLECÇÃO CROMADA

Triumph Chrome Collection
Motos Triumph Motorcycles 5th set 2022

 

Dez motos icónicas, cada uma com uma nova concepção exclusiva de apontamentos cromados, disponível apenas durante um ano.

 

 

Dez motos icónicas, cada uma delas com um design cromado.

Inspirada pelo visual custom classic personalizado, executado pelas equipas de concepção e produção de classe mundial da Triumph. 

Esta simplesmente espantosa colecção de dez motos Triumph da icónica edição cromada é uma celebração do estilo e da tradição da mestria artesanal da marca. 

Reconhecida pelos níveis excepcionais de acabamentos e pormenores, a empolgante gama Modern Classic e a edição cromada da Rocket 3, reforçam a posição da Triumph como um verdadeiro líder em estilo e singularidade autênticos.

 

Disponível durante apenas um ano, cada moto da Edição Cromada demonstra perfeitamente a mestria artesanal e as aptidões de equipas dedicadas que aperfeiçoaram, ao longo dos anos, a perícia da cromagem de componentes.

De forma belíssima e discretamente incorporados em cada uma das dez icónicas motos, os condutores dos modelos Edição Cromada podem desfrutar de desempenho empolgante, comportamento neutro e aptidões modernas de última geração, amplificadas por um visual realmente exclusivo e inspirado na individualidade.

 

 

 

NOVA EDIÇÃO CROMADA DA BONNEVILLE BOBBER

A cromagem produzida manualmente e o padrão de cor Jet Black produzem uma versão espantosamente nova e exclusiva de duas tonalidades, aplicadas à beleza pura e brutal da emblemática Bobber.

Preço Desde 16 595,00 €

Triumph Bonneville Bobber Chrome Edition
Explorar referências dos artigos