Skip to main content

POSSUIR UM ÍCONE

60 years of bond logo
Marca Christie's 28th jul 2022

A Scrambler 1200, preparada propositadamente para o filme de James Bond 'Sem Tempo para Morrer', irá a leilão em Setembro, incluida numa acção de beneficência dividida em dois momentos e organizada pela Christie's em colaboração com a EON Productions.

Para assinalar o 60º aniversário dos filmes de James Bond, a Christie's e a EON Productions irão organizar uma venda de beneficência, "Sixty Years of James Bond", durante o mês de Setembro 2022, com um total de 60 lotes. A participação ao vivo no leilão acontecerá exclusivamente por convite, no entanto fãs e coleccionadores de todo o mundo poderão participar 'online' através da página oficial da Christie's, via telefone ou deixando uma licitação por ausência. O leilão ao vivo terá 25 lotes associados ao 25º filme da série, 'Sem Tempo para Morrer', que incluem veículos, relógios, fatos e adereços, com os seis lotes finais a dedicados especificamente a cada um dos seis James Bonds. O leilão 'online' abrirá a 15 de Setembro e receberá licitações até 6 de Outubro, o 'James Bond Day'. estarão disponíveis 35 lotes, representando os 25 filmes, com posters, adereços, memorabilia e experiências. Tal como nos últimos três leilões oficiais da Christie's do tema 007 - que angariaram 6.092.361€ - os lucros desta acção irão para institutos e obras de beneficência. 

TRIUMPH & "NO TIME TO DIE"

Este facto juntou, pela primeira vez, dois grandes símbolos Britânicos – 007™ e a Triumph Motorcycles.

Eis aqui uma visão da nossa parceria, incluindo filmagens de bastidores e uma entrevista exclusiva com o coordenador de duplos do filme, Lee Morrison, acerca da forma como as motos Scrambler 1200 e Tiger 900 responderam no filme.

James Bond riding a Triumph Scrambler 1200 XE in No Time To Die


60th Anniversary Logo © 2022 Danjaq, LLC and Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc

 


Explorar referências dos artigos