Street Triple R low
Para ainda maior acessibilidade, a nova Street Triple R Low Ride Height é uma versão com configuração de suspensão específica, em que o assento é 45 mm mais baixo do que a altura do assento de série, proporcionando uma condução ainda mais focada.
Esta moto partilha o estilo mais agressivo, motor de três cilindros de 765 cc de desempenho elevado com maior capacidade de resposta, equipamentos de características técnicas elevadas e proporcionando uma condução ágil e dinâmica, pela qual a Street Triple R é reconhecida.
STREET TRIPLE r EM NÚMEROS
Modificações de alta precisão desenvolvidas pela nossa equipa responsável pelo motor Moto2™.
Uma curva de potência ampla, desde o regime de baixa rotação até ao regime de rotação intermédio.
Os modos Road, Rain e Sport regulam as definições de resposta do acelerador e do controlo de tracção.
Personalize o conforto, estilo e componentes da nova Street Triple.
SPECIFICATIES
| Feature | Details |
|---|---|
| PVP | |
| PVP | Desde 10 345,00 € |
| Feature | Details |
|---|---|
| Motor e transmissão | |
| Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
| Cilindrada | 765 cc |
| Diâmetro | 77.99 mm |
| Curso | 53.38 mm |
| Taxa de compressão | 12.5:1 |
| Potência máxima CE | 86.8 kW (118 PS) @ 12,000 rpm |
| Binário máximo CE | 77Nm @ 9,400 rpm |
| Sistema | Injecção electrónica multiponto sequencial com SAI. Acelerador electrónico. |
| Escape | 3x1 em aço inoxidável, posicionamento inferior lateral, com silenciador |
| Transmissão Final | Por Corrente |
| Embraiagem | Multidisco em banho de óleo, assistida |
| Caixa de velocidades | 6 velocidades com Triumph Shift Assist |
| Feature | Details |
|---|---|
| Ciclística | |
| Quadro | Dupla trave em alumínio com sub quadro de duas peças |
| Braço oscilante | Em alumínio |
| Pneu dianteiro | De cinco braços, em liga leve, 17 x 3.5" |
| Roda traseira | De cinco braços, em liga leve, 17 x 3.5" |
| Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 |
| Pneu traseiro | 180/55 ZR17 |
| Suspensão dianteira | Forquilha Showa invertida, de 41 mm, regulável em pré-carga da mola, compressão e extensão de hidráulico |
| Suspensão traseira | Monoamortecedor Showa com reservatório separado, regulável em pré-carga da mola, compressão de hidráulico |
| Travão dianteiro | Dois discos flutuantes de 310mm, pinças Brembo monobloco M4.32 radiais de 4 pistões, com ABS |
| Travão traseiro | Disco de 220mm, pinça Brembo de um pistão, com ABS |
| Painel de instrumentos e funções | Instrumentação LCD multifuncional, com velocímetro digital, nível de combustível, conta-quilómetros parcial, conta-rotações analógico, cronómetro de volta, indicador da mudança engrenada, indicação luminosa de passagem de caixa regulável, relógio, preparada para TPMS. 4 Modos de Condução. |
| Feature | Details |
|---|---|
| Dimensões e Peso | |
| Largura do guiador | 775 mm |
| Altura (sem espelhos) | 1045 mm |
| Altura do assento | 780 mm |
| Distância entre eixos | 1405 mm |
| Inclinação | 24.5 º |
| Avanço | 102.7 mm |
| Peso en seco | 168 kg |
| Capacidade do depósito | 17.4 L |
| Feature | Details |
|---|---|
| Consumo | |
| Consumo | 5.1 l/100km |
| CO2 Figures | EURO 5 Standard: 119 g/km **as emissões de CO2 e o consumo são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os números apresentados resultam de testes efectuados em condições específicas e servem para efeitos c omparativos. Podem não corresponder a resultados em condução real. |
| Feature | Details |
|---|---|
| Serviço | |
| Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10.000 km/12 meses |
ESTILO STREET TRIPLE
A Street Triple R tira partido dos novos faróis duplos em LED, da nova ciclística moderna e dos grafismos actualizados, do estilo do novo silenciador, da elegância dos novos retrovisores e de uma escolha renovada de esquemas de pintura verdadeiramente empolgantes.
CAPACIDADE DE RESPOSTA DA STREET TRIPLE
O motor de três cilindros de 765 cc compatível com a nova norma Euro 5, desfruta de capacidade de resposta melhorada, graças à redução de 7% na força de inércia rotacional o que permite também uma sonoridade tricilíndrica mais nítida, mais pura e perfeita.