SPEED TRIPLE 1200 RS
O veículo apresentado pode variar visualmente de acordo com o mercado e pode diferir dos veículos fabricados e entregues. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado; consulte o seu concessionário local para saber pormenores.
Totalmente nova qualquer que seja o ângulo, a Speed Triple 1200 RS produzirá uma revolução absoluta em termos de potência, desempenho, comportamento e tecnologia Speed Triple.
ESPECIFICAÇÕES
| Feature | Details |
|---|---|
| PVP | |
| PVP | Desde 19 595,00 € |
| Feature | Details |
|---|---|
| Motor e transmissão | |
| Tipo | 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido |
| Cilindrada | 1160 cc |
| Diâmetro | 90 mm |
| Curso | 60,8 mm |
| Taxa de compressão | 13,2:1 |
| Potência máxima CE | 180 cv/132.4 kW às 10.750 rpm |
| Binário máximo CE | 125 Nm às 9.000 rpm |
| Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
| Escape | Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente |
| Transmissão Final | Corrente X-ring |
| Embraiagem | Multidisco em banho de óleo, deslizante e assistida |
| Caixa de velocidades | 6 velocidades |
| Feature | Details |
|---|---|
| Ciclística | |
| Quadro | Quadro de dupla trave em alumínio, com sub-quadro em alumínio aparafusado |
| Braço oscilante | Monobraço, em alumínio |
| Pneu dianteiro | Alumínio fundido, 17 x 3,5 pol. |
| Roda traseira | Alumínio fundido, 17 x 6 pol. |
| Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 |
| Pneu traseiro | 190/55 ZR17 |
| Suspensão dianteira | Forquilha invertida Ohlins NIX30 de 43mm regulável em pré-carga da mola, extensão e compressão de hidráulico, curso de 120 mm |
| Suspensão traseira | Monoamortecedor Ohlins TTX36 duplo cartucho regulável em pré-carga da mola, extensão e compressão de hidráulico, curso de 120 mm |
| Travão dianteiro | Dois discos flutuantes de 320mm. Pinças monobloco Brembo Stylema, OC-ABS, êmbolo principal radial com reservatório separado, intervalo e ratio ajustáveis. |
| Travão traseiro | Disco de 220mm. Pinças Brembo de duplo pistão, OC-ABS. Cilindro principal com reservatório separado |
| Painel de instrumentos e funções | Instrumentação TFT de 5” a cores |
| Feature | Details |
|---|---|
| Dimensões e Peso | |
| Largura do guiador | 792 mm |
| Altura (sem espelhos) | 1089 mm |
| Altura do assento | 830 mm |
| Distância entre eixos | 1445 mm |
| Inclinação | 23,9 º |
| Avanço | 104,7 mm |
| Capacidade do depósito | 15,5 L |
| Peso com depósitos cheios | 198 kg |
| Feature | Details |
|---|---|
| Consumo | |
| Consumo | 6.3 l/100km |
| CO2 Figures | 130 g/km **CO2 e consumo de combustível medidos em conformidade com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores do consumo de combustível resultam de condições de ensaio específicas e destinam-se apenas a fins comparativos. Podem não reflectir resultados reais de condução. |
| Feature | Details |
|---|---|
| Serviço | |
| Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
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FOCADA NA ESTRADA, PRONTA PARA A PISTA
Os equipamentos topo de gama preparados para provas em pista incluem os travões Brembo Stylema®, pneus Metzeler RACETEC™ RR, suspensão Öhlins afinada para competição e o modo de condução Track melhorado.
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Features
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|---|---|
| Motor | Motor tricilíndrico de 1160 cc |
| Suspensão | Suspensão Öhlins totalmente regulável |
| Travões | Pinças de travão Brembo Stylema com discos duplos de 320 mm |
| Jantes e pneus | Pirelli Diablo Supercorsa V3 tyres |
| Electrónica de condução | ABS optimizado para curvas e Controlo de tracção optimizado para curvas (com UMI), Controlo de levantamento em arranque da roda dianteira (anti-wheelie), Controlo da velocidade de cruzeiro (Cruise control) |
| Instrumentos | Painel de instrumentos TFT de 5 polegadas |
| Modos de condução | 5 modos de condução configuráveis (rain, road, sport, track e rider) |
| Sistema quick-shifter | Quickshifter ascendente e descendente Triumph Shift Assist |
| Embraiagem | Compatível com LAMS |
| Bateria | Bateria de Ião-Lítio |
| Iluminação | My Triumph Connectivity System e App (acessório opcional) |
| Sem chave | Full keyless system |
| serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
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Features
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|
|---|---|
| Motor | Motor tricilíndrico de 1160 cc |
| Suspensão | Suspensão Öhlins totalmente regulável |
| Travões | Pinças de travão Brembo Stylema com discos duplos de 320 mm |
| Jantes e pneus | Pirelli Diablo Supercorsa V3 tyres |
| Electrónica de condução | ABS optimizado para curvas e Controlo de tracção optimizado para curvas (com UMI), Controlo de levantamento em arranque da roda dianteira (anti-wheelie), Controlo da velocidade de cruzeiro (Cruise control) |
| Instrumentos | Painel de instrumentos TFT de 5 polegadas |
| Modos de condução | 5 modos de condução configuráveis (rain, road, sport, track e rider) |
| Sistema quick-shifter | Quickshifter ascendente e descendente Triumph Shift Assist |
| Embraiagem | Compatível com LAMS |
| Bateria | Bateria de Ião-Lítio |
| Iluminação | My Triumph Connectivity System e App (acessório opcional) |
| Sem chave | Full keyless system |
| serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
O NOVÍSSIMO MOTOR TRICILÍNDRICO
O motor tricilíndrico de 1160 cc é novo de raiz, desenvolvido com base em conhecimentos que partiram do nosso programa de motores de competição para o campeonato Moto2™ e significativamente mais compacto, mais leve e com maior capacidade de resposta, proporcionando uma condução incrivelmente esfuziante.
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POTÊNCIA TRICILÍNDRICA
Com potência máxima de 180 PS, 30 PS a mais do que a geração anterior e binário máximo de 125 Nm, o motor tricilíndrico tem maior capacidade de resposta e rotação mais elevada, para uma revolução em termos de desempenho Speed Triple.
O NOVO ECRÃ TFT DE 5"
O novíssimo painel de instrumentos TFT de 5" apresenta um ecrã laminado opticamente perfeito para proporcionar uma visibilidade excelente e uma interface de utilizador melhorada para fácil ajuste em andamento dos parâmetros do modo de condução além de um cronómetro para utilização em pista.
COMPORTAMENTO ÁGIL E PRECISO
A Speed Triple mais ágil, mais precisa e de melhor comportamento dinâmico de sempre, com uma novíssima ciclística leve, novíssima ergonomia de condução e uma posição de condução mais dominante e intencional.
A SPEED TRIPLE MAIS LEVE DE SEMPRE
Com um peso de apenas 198 kg, menos 10 kg graças à novíssima ciclística e motor significativamente mais leve, a nova Speed Triple 1200 RS foi concebida para se sentir tão ágil e dinâmica a conduzir como a Street Triple RS.
NOVOS COMPONENTES TOPO DE GAMA
Suspensão Öhlins totalmente regulável e afinada para competição, pinças de travão Brembo Stylema e pneus Metzeler Racetec RR combinam-se para proporcionarem o equilíbrio óptimo de desempenho e controlo.
POSIÇÃO DE CONDUÇÃO INTENCIONAL
O guiador mais aberto e o novo perfil do assento proporcionam uma posição de condução muito mais dinâmica e natural. enquanto os pousa-pés são deslocados para o interior para melhorar a distância ao solo sem comprometer o espaço para as pernas.
TECNOLOGIA FOCADA NO CONDUTOR
Com a última geração da Triumph de Controlo de tracção comutável optimizado para curvas, ABS optimizado para curvas, Controlo de levantamento em arranque da roda dianteira (anti-wheelie), quickshifter ascendente e descendente Shift Assist , 5 modos de condução e um sistema sem chave integral.
SISTEMA DE CONECTIVIDADE MY TRIUMPH
Montado de série pela primeira vez numa moto Speed Triple, o Sistema de conectividade My Triumph permite a integração de smartphones para permitir navegação curva-a-curva, controlo de câmara GoPro, controlo do telefone e da audição de música.
NOVA ILUMINAÇÃO EM LED
Os novos perfis diferenciadores de iluminação nos faróis LED e farolim LED não só são apelativos mas também aumentam a visibilidade durante a condução. Indicadores de mudança de direcção esbeltos e de extinção automática são montados de série.