Street Triple

LEVE-A PARA AS RUAS DA CIDADE

Diversão, simplicidade e funcionalidade são os princípios-chave da Triumph Street Triple. Do desempenho incisivo do galardoado e altamente reconhecido motor de três cilindros em linha de 675 cc à sublime agilidade do leve chassis desportivo Daytona, a Street Triple é construída desde o início com uma paixão, baseada no prazer inebriante da condução.

Para uma condução mais dinâmica e desportiva, as Street Triple R e Rx acrescentam a suspensão KYB totalmente regulável de alto desempenho, travões Nissin radiais, melhoramentos de estilo e um nível adicional de agilidade e resposta de condução.

Engine

Potência e Desempenho

O potente e brioso motor de três cilindros em linha da Street Triple, debita um binário sem par de médio regime de 68 Nm e potência máxima de uns enormes 106 CV, para aceleração de cortar a respiração até à rotação limite gritante de 12.500 rpm, para uma injeção de adrenalina a qualquer momento em qualquer lugar.

Technology

Pode ser pequena e potente mas tem a forma perfeita. O tríplice bloco em linha de 675 cc, de si naturalmente equilibrado, acrescenta um equilibrador adicional para um condução sem vibrações. Injeção de combustível avançada e gestão do motor dão um controlo perfeito da admissão e máxima facilidade de utilização.

Exhaust

Localizado por baixo do motor, o escape rebaixado concentra o peso próximo do centro de gravidade e concorre para a agilidade da Street Triple. O motor de três cilindros também debita ciclos de escape compassados que harmonizam a combustão para eficiência máxima.

Chassis

A Triumph Street Triple sintoniza-o com cada viagem. A geometria de condução, o equilíbrio da dirigibilidade e a suspensão garantem agilidade sem esforço, comportamento em estrada e facilidade de utilização, com emoções para cada tipo de condutor. Para o máximo em desempenho, as Street Triple R e Rx têm suspensões reforçadas, travões e geometria para melhorarem a condução desportiva em estrada e pista.

Travões, Jantes, Pneus

Os travões não têm a ver apenas com a potência; o controlo é também vital. As pinças Nissin de quatro êmbolos da Triumph Street Triple cingem os discos de 310 mm em jantes leves fundidas em alumínio e são concebidos para funcionarem em harmonia com a suspensão e o equilíbrio geral do chassis do motociclo. As desportivas Street Triple R e Rx usam as pinças Nissin de quatro êmbolos montadas radialmente para integrarem com a suspensão e geometria do chassis melhoradas.

Quadro

Como herança da desportiva Triumph Daytona 675 e ecos da supermoto avançada Daytona T595 de 1995, o quadro em alumínio de dupla longarina usa design de última geração para um fluir aerodinâmico através do cabeçote gerando eficiência máxima, bem como proporcionar a mistura perfeita de rigidez e sensações. As Street Triple R e Rx apresentam um cabeçote mais ereto para melhorar a resposta de condução em pista e estrada. As Street Triple R e Street Triple Rx apresentam um subquadro em alumínio, colorido a vermelho nas Street Triple R e Rx.

Suspensão

Chave no comportamento notável da Triumph Street Triple é a sua suspensão. Forquilhas invertidas de 41 mm KYB de alta qualidade são pré-afinadas para valores ótimos de prestação tranquila em estrada. As Street Triple R e Rx são equipadas com um conjunto de amortecedores, tanto na forquilha invertida de 41 mm KYB como no amortecedor traseiro KYB, com afinação de tensão, compressão e recuperação de amortecimento e colorido a combinar com os melhoramentos estilísticos do motociclo.

Technology

ABS

A potente configuração de travões Nissin da Street Triple é suportada pelo sofisticado sistema antibloqueio de travões comutável da Triumph. O modulador de ABS executa, em segundo plano, mais de 100 cálculos por segundo e passa despercebido durante a condução – mas está lá quando precisa dele.

Imobilizador

Em comum com todas as Triumph, a Street Triple é protegida por imobilização por sistema imobilizador codificado que desativa a ignição se detetar uma tentativa de rodar ou forçar o interruptor de ignição do motociclo sem a presença da respetiva chave codificada de origem.

Instrumentação

Os mostradores da Street Triple são uma mistura com classe de um computador de bordo LCD completo e multifuncional, com velocímetro digital, indicador de nível do combustível, totalizador parcial de quilómetros duplo, cronómetro parcial, luzes de passagem de caixa programáveis, aviso de marcação de assistência e ABS comutável.

Style

A Triumph Street Triple mantém em toda a linha o aspeto minimalista, desde os faróis duplos imediatamente reconhecíveis, passando pela blindagem do radiador transversal evidenciando o motor de três cilindros, até ao assento esguio. As Street Triple R e Rx mostram a vocação mais desportiva com a proteção do radiador, subquadro e jantes a vermelho, com o assento duplo incluído na Rx.

Top Accessories

Quickshifter

Para facilitar o andamento ainda mais, um quickshifter originário da competição proporciona a sequenciação de desmultiplicação sem redução do acelerador e sem ter de usar a embraiagem. A montagem simples significa que não são necessárias modificações à Street Triple; encaixe perfeito no motociclo.

"Bico de Pato"

Fabricado em plástico ABS de alto impacto e com o mesmo nível padrão de montagem e acabamento, o acessório de origem "Bico de pato" de cor conjugada traz um toque desportivo à imagem de motociclo urbano da Triumph Street Triple.

Para-brisas

De estilo agressivo para complementar o visual bem definido e desportivo deste motociclo urbano, o para-brisas de origem é fabricado em plástico ABS de alto impacto e funciona como defletor aerodinâmico, reduzindo significativamente o fluxo de ar que impacta o condutor, aumentando o conforto.

Indicadores LED de mudança de direção

Indicadores LED de mudança de direção, elegantes, em preto brilhante, com linha de luzes LED de alta luminância inseridos num corpo em alumínio fundido com montagem revestida a borracha e logo Triumph, são uma alternativa com estilo aos equivalentes de série.

Manetes Maquinadas a CNC

Substitua as manetes da embraiagem e travão de série da sua Triumph Street Triple pelas manetes anguladas, maquinadas a CNC, em alumínio aeroespacial e revestidas com acabamento anodizado de alta resistência. Ambas as manetes formuladas para poupar peso, apresentam um compasso de seis posições ajustável por chave e logos Triumph gravados a laser.

Reservatório dos Travões

O reservatório alternativo dos travões, maquinado a CNC, substitui o reservatório plástico padrão e apresenta nervuras na tampa e no corpo, logos Triumph gravados a laser, visor de nível integrado e um acabamento anodizado preto resistente.

Street Triple MÔ TÔ

Street Triple

8 990,00 € PVP i

  • ABS
  • Suspensão regulável
  • Imobilizador
  • Luzes intermitentes programáveis
  • ARRUMO DEBAIXO DO ASSENTO

Street Triple

8 990,00 € PVP i

  • ABS
  • Suspensão regulável
  • Imobilizador
  • Luzes intermitentes programáveis
  • ARRUMO DEBAIXO DO ASSENTO

O PVP inclui à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU, SGBVU conforme Dec. Lei 111/2001, 6 Abril, 2 anos de garantia e depósito de combustível cheio.