ESPECIFICAÇÕES
| Feature | Details |
|---|---|
| Motor e transmissão | |
| Tipo | Arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
| Cilindrada | 1160 cc |
| Diâmetro | 90,0 mm |
| Curso | 60,7 mm |
| Taxa de compressão | 13,2:1 |
| Potência máxima CE | 150PS / 148bhp (110.4kW) @ 9,000rpm |
| Binário máximo CE | 130 Nm às 7.000 rpm |
| Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
| Escape | Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente |
| Transmissão Final | Eixo de transmissão |
| Embraiagem | Hidráulica, multi-disco, deslizante assistida |
| Caixa de velocidades | 6 velocidades |
| Ciclística | |
| Quadro | Quadro em aço tubular, com apoios de ligação em alumínio forjado. Sub-quadro de aparafusar fabricado em alumínio. |
| Braço oscilante | Braço oscilante em alumínio "Tri-Link" tipo forqueta com barras de torção duplas em alumínio. |
| Pneu dianteiro | Cast aluminium, 19 x 3.0in |
| Roda traseira | Cast aluminium, 18 x 4.25in |
| Pneu dianteiro | Metzeler Tourance, 120/70R19 (M/C 60V TL) |
| Pneu traseiro | Metzeler Tourance, 150/70R18 (M/C 70V TL) |
| Suspensão dianteira | Forqueta Showa invertida de 49 mm com amortecimento semi-activo. Curso de 200 mm. |
| Suspensão traseira | Mono-amortecedor Showa com amortecimento semi-activo e 200mm de curso da roda, regulação electrónica automática da pré-carga e a funcionalidade da nova Active Preload Reduction. Dependendo do peso combinado do condutor, passageiro e bagagem, esta funcionalidade pode baixar a altura de condução até 20 mm quando a moto abranda para parar, proporcionando mais comodidade e confiança. |
| Travão dianteiro | Pinças monobloco radiais Brembo M4.30 Stylema, OC-ABS, discos flutuantes duplos de 320 mm. Bomba central dos travões Magura HC1 radial com regulação de extensão e reservatório autónomo. |
| Travão traseiro | Pinça Brembo de pistão simples, OC-ABS, disco único de 282 mm. Bomba central dos travões traseira com reservatório remoto. |
| Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity |
| Dimensões e Peso | |
| Largura do guiador | Guiador 849 mm, guiador 984 mm |
| Altura (sem espelhos) | 1436 mm a pára-brisas regulável 1497 mm |
| Altura do assento | Adjustable 850/870 mm |
| Distância entre eixos | 1560 mm |
| Inclinação | 24,0 º |
| Avanço | 120 mm |
| Capacidade do depósito | 20 L |
| Peso com depósitos cheios | 245 kg |
| Consumo | |
| Consumo | 5.5 litres / 100 km (51.5 mpg) |
| CO2 Figures | 119 g/km EURO 5+ Regulation (EU) No. 134/2014 Annex VIII |
| Serviço | |
| Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
| PVP | |
| PVP | Desde 22 095,00 € |
| Feature | Details |
|---|---|
| Motor e transmissão | |
| Tipo | Arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
| Cilindrada | 1160 cc |
| Diâmetro | 90,0 mm |
| Curso | 60,7 mm |
| Taxa de compressão | 13,2:1 |
| Potência máxima CE | 150PS / 148bhp (110.4kW) @ 9,000rpm |
| Binário máximo CE | 130 Nm às 7.000 rpm |
| Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
| Escape | Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente |
| Transmissão Final | Eixo de transmissão |
| Embraiagem | Hidráulica, multi-disco, deslizante assistida |
| Caixa de velocidades | 6 velocidades |
| Ciclística | |
| Quadro | Quadro em aço tubular, com apoios de ligação em alumínio forjado. Sub-quadro de aparafusar fabricado em alumínio. |
| Braço oscilante | Braço oscilante em alumínio "Tri-Link" tipo forqueta com barras de torção duplas em alumínio. |
| Pneu dianteiro | Cast aluminium, 19 x 3.0in |
| Roda traseira | Cast aluminium, 18 x 4.25in |
| Pneu dianteiro | Metzeler Tourance, 120/70R19 (M/C 60V TL) |
| Pneu traseiro | Metzeler Tourance, 150/70R18 (M/C 70V TL) |
| Suspensão dianteira | Forqueta Showa invertida de 49 mm com amortecimento semi-activo. Curso de 200 mm. |
| Suspensão traseira | Mono-amortecedor Showa com amortecimento semi-activo e 200mm de curso da roda, regulação electrónica automática da pré-carga e a funcionalidade da nova Active Preload Reduction. Dependendo do peso combinado do condutor, passageiro e bagagem, esta funcionalidade pode baixar a altura de condução até 20 mm quando a moto abranda para parar, proporcionando mais comodidade e confiança. |
| Travão dianteiro | Pinças monobloco radiais Brembo M4.30 Stylema, OC-ABS, discos flutuantes duplos de 320 mm. Bomba central dos travões Magura HC1 radial com regulação de extensão e reservatório autónomo. |
| Travão traseiro | Pinça Brembo de pistão simples, OC-ABS, disco único de 282 mm. Bomba central dos travões traseira com reservatório remoto. |
| Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity |
| Dimensões e Peso | |
| Largura do guiador | Guiador 849 mm, guiador 982 mm |
| Altura (sem espelhos) | 1436 mm a pára-brisas regulável 1497 mm |
| Altura do assento | Adjustable 850/870 mm |
| Distância entre eixos | 1560 mm |
| Inclinação | 24,0 º |
| Avanço | 120 mm |
| Capacidade do depósito | 30 L |
| Peso com depósitos cheios | 255 kg |
| Consumo | |
| Consumo | 5.5 litres / 100 km (51.5 mpg) |
| CO2 Figures | 119 g/km EURO 5+ Regulation (EU) No. 134/2014 Annex VIII |
| Serviço | |
| Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
| PVP | |
| PVP | Desde 23 795,00 € |
| Feature | Details |
|---|---|
| Motor e transmissão | |
| Tipo | Arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
| Cilindrada | 1160 cc |
| Diâmetro | 90,0 mm |
| Curso | 60,7 mm |
| Taxa de compressão | 13,2:1 |
| Potência máxima CE | 150PS / 148bhp (110.4kW) @ 9,000rpm |
| Binário máximo CE | 130 Nm @ 7,000 rpm |
| Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
| Escape | Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente |
| Transmissão Final | Eixo de transmissão |
| Embraiagem | Hidráulica, multi-disco, deslizante assistida |
| Caixa de velocidades | 6 velocidades |
| Ciclística | |
| Quadro | Quadro em aço tubular, com apoios de ligação em alumínio forjado. Sub-quadro de aparafusar fabricado em alumínio. |
| Braço oscilante | Braço oscilante em alumínio "Tri-Link" tipo forqueta com barras de torção duplas em alumínio. |
| Pneu dianteiro | Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in. |
| Roda traseira | Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in. |
| Pneu dianteiro | Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL) |
| Pneu traseiro | Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL) |
| Suspensão dianteira | Forqueta Showa invertida de 49 mm com amortecimento semi-activo. Curso de 220 mm. |
| Suspensão traseira | Mono-amortecedor Showa com amortecimento semi-activo e 220mm de curso da roda, regulação electrónica automática da pré-carga e a funcionalidade da nova Active Preload Reduction. Dependendo do peso combinado do condutor, passageiro e bagagem esta funcionalidade pode baixar a altura de condução até 20 mm quando a moto abranda para parar, proporcionando ao condutor ainda mais comodidade e confiança. |
| Travão dianteiro | Pinças monobloco radiais Brembo M4.30 Stylema, OC-ABS, discos flutuantes duplos de 320 mm. Bomba central dos travões Magura HC1 radial com regulação de extensão e reservatório autónomo. |
| Travão traseiro | Pinça Brembo de pistão simples, OC-ABS, disco único de 282 mm. Bomba central dos travões traseira com reservatório remoto. |
| Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity |
| Dimensões e Peso | |
| Largura do guiador | Guiador 849 mm, guiador 984 mm |
| Altura (sem espelhos) | 1487 mm a pára-brisas regulável 1547 mm |
| Altura do assento | Adjustable 875/895 mm |
| Distância entre eixos | 1560 mm |
| Inclinação | 23,7 º |
| Avanço | 112 mm |
| Capacidade do depósito | 20 L |
| Peso com depósitos cheios | 249 kg |
| Consumo | |
| Consumo | 5.5 litres / 100 km (51.5 mpg) |
| CO2 Figures | 119 g/km EURO 5 Regulation (EU) No. 134/2014 Annex VIII |
| Serviço | |
| Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
| Feature | Details |
|---|---|
| Motor e transmissão | |
| Tipo | Arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
| Cilindrada | 1160 cc |
| Diâmetro | 90,0 mm |
| Curso | 60,7 mm |
| Taxa de compressão | 13,2:1 |
| Potência máxima CE | 150PS / 148bhp (110.4kW) @ 9,000rpm |
| Binário máximo CE | 130 Nm @ 7,000 rpm |
| Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
| Escape | Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente |
| Transmissão Final | Eixo de transmissão |
| Embraiagem | Hidráulica, multi-disco, deslizante assistida |
| Caixa de velocidades | 6 velocidades |
| Ciclística | |
| Quadro | Quadro em aço tubular, com apoios de ligação em alumínio forjado. Sub-quadro de aparafusar fabricado em alumínio. |
| Braço oscilante | Braço oscilante em alumínio "Tri-Link" tipo forqueta com barras de torção duplas em alumínio. |
| Pneu dianteiro | Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in. |
| Roda traseira | Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in. |
| Pneu dianteiro | Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL) |
| Pneu traseiro | Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL) |
| Suspensão dianteira | Forqueta Showa invertida de 49 mm com amortecimento semi-activo. Curso de 220 mm. |
| Suspensão traseira | Mono-amortecedor Showa com amortecimento semi-activo e 220mm de curso da roda, regulação electrónica automática da pré-carga e a funcionalidade da nova Active Preload Reduction. Dependendo do peso combinado do condutor, passageiro e bagagem esta funcionalidade pode baixar a altura de condução até 20 mm quando a moto abranda para parar, proporcionando ao condutor ainda mais comodidade e confiança. |
| Travão dianteiro | Pinças monobloco radiais Brembo M4.30 Stylema, OC-ABS, discos flutuantes duplos de 320 mm. Bomba central dos travões Magura HC1 radial com regulação de extensão e reservatório autónomo. |
| Travão traseiro | Pinça Brembo de pistão simples, OC-ABS, disco único de 282 mm. Bomba central dos travões traseira com reservatório remoto. |
| Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity |
| Dimensões e Peso | |
| Largura do guiador | Guiador 849 mm, guiador 982 mm |
| Altura (sem espelhos) | 1490 mm a pára-brisas regulável 1547 mm |
| Altura do assento | Adjustable 875/895 mm |
| Distância entre eixos | 1560 mm |
| Inclinação | 23,7 º |
| Avanço | 112 mm |
| Capacidade do depósito | 30 L |
| Peso com depósitos cheios | 261 kg |
| Consumo | |
| Consumo | 5.5 litres / 100 km (51.5 mpg) |
| CO2 Figures | 119 g/km EURO 5+ Regulation (EU) No. 134/2014 Annex VIII |
| Serviço | |
| Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
| PVP | |
| PVP | Desde 24 795,00 € |