Skip to main content

TIGER SPORT 660: AS SUAS PERGUNTAS E RESPOSTAS

Triumph Tiger Sport 660
Motos Triumph Motorcycles 12th mar 2022

 

Perguntas de condutores respondidas directamente pela Triumph - tudo o que gostaria de saber acerca da nova Tiger Sport 660. É a nova primeira escolha, com o desempenho da motorização tricilíndrica, versatilidade incrível e o custo mais baixo de manutenção na categoria.




A TIGER SPORT 660 TEM O CLÁSSICO MOTOR TRIUMPH DE 3 CILINDROS?

Sim, o que a torna exclusiva e dá-lhe uma vantagem real sobre as motos de dois cilindros. Tem potência máxima líder na categoria e entrega robusta de potência ao longo de todos os regimes de rotação.  


É ADEQUADA PARA CONDUTORES DE MENOR ESTATURA?

A moto tem um assento com 835 mm de altura e boa acessibilidade, combinada com menor largura estrutural, possibilitando ao condutor assentar os pés no solo para estabilidade excelente.


A ALTURA DO ASSENTO É REGULÁVEL?

Há disponível uma opção de assento que reduz a altura do assento em 25 mm para 810 mm.


QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS E SEMELHANÇAS PRINCIPAIS ENTRE A TIGER SPORT 660 E A TRIDENT 660?

As motos partilham a mesma plataforma de motor tricilíndrico, modos de condução líderes na categoria e a tecnologia. No entanto, a configuração da ciclística e a ergonomia na Tiger Sport 660 foram concebidas para maior conforto na condução a dois e maior autonomia no longo curso. Isso inclui uma posição de condução mais descontraída mas erecta, curso de suspensão mais longo, pára-brisas regulável com apenas uma mão, um assento mais longo para maior conforto do passageiro e opções totalmente integradas de malas e top box.


FAVORECE OS CONDUTORES MAIS RECENTES E PODE SER CONDICIONADA PARA A CARTA DE CONDUÇÃO A2?

Sem dúvida, a nova Tiger Sport 660 é totalmente compatível com as limitações da Carta de Condução A2 quando montada com o kit acessório limitador. O seu concessionário pode desmontar este kit quando passar no Exame de Carta. 


QUAL É A CAPACIDADE EM LITROS DO DEPÓSITO E QUE AUTONOMIA TEM COM O DEPÓSITO ATESTADO?

Temos um depósito de combustível de 17 litros que dá uma autonomia de condução de mais de 230 milhas ou 380 km com o depósito atestado, baseada em números médios de consumo de combustível. 


A MOTO É CAPAZ DE UM OFF ROAD MAIS LEVE?

Sendo uma Tiger Sport, a nova 660 é 100% vocacionada para estrada com uma configuração concebida para prestação mista excelente desde os trajectos curtos ao touring de longo curso. 


É CONFORTÁVEL PARA O PASSAGEIRO?

Sim, a moto foi desenvolvida especificamente para o conforto de dois ocupantes, o que inclui um quadro mais longo para acomodar um assento de passageiro de maior dimensão.


QUAL É A CAPACIDADE DA TOP BOX E DAS MALAS?

As malas têm uma capacidade combinada de 57 litros, com a possibilidade de acomodarem um capacete integral em cada uma. A top box tem 47 litros de capacidade e foi concebida para acomodar dois capacetes integrais. 

 

TIGER SPORT 660

A primeira escolha, com desempenho e capacidade de resposta tricilíndrica, elegância Tiger notável e conforto, aptidões e versatilidade incríveis com o custo de manutenção mais baixo da categoria.

Preço Desde 9 595,00 €

Tiger Sport 660 in Lucerne Blue and Sapphire Black
Explorar referências dos artigos