Skip to main content

NOVAS EMOCIONANTES OPÇÕES DE COR PARA A GAMA TRIUMPH DE 2024

Triumph Trident 660 in Triumph Racing Yellow and Jet Black
Inspiração Triumph Motorcycles 24th jul 2023

Novas opções de cores distintas e dinâmicas estão a caminho nas gamas Roadster, Rocket e Tiger Sport para o ano modelo 2024, todas já disponíveis para encomenda.

 

ESQUEMAS DE CORES OUSADAS PARA SPEED TRIPLE 1200 RS E TRIDENT 660

Speed Triple 1200 RS

A moto desportiva naked de maior desempenho está agora disponível em três cores elegantes, incluindo um novo e dinâmico esquema Carnival Red, juntamente com as opções contemporâneas Matt Silver Ice e Sapphire Black, todas complementadas por gráficos RS prateados distintos.

O novo e brilhante esquema inclui um tanque de combustível Carnival Red, acabamento do farol, painéis laterais, carenagem traseira, cobertura do assento e painel frontal e pára-lamas dianteiro em carbono natural, com acabamento em grafismos RS Aluminium Silver.

Trident 660

A desportiva e ágil Trident 660 de motor tricilíndrico da Triumph ganha uma nova e impressionante opção de cor para 2024, com um esquema Jet Black e Triumph Racing Yellow. Apresenta o distintivo design do depósito de combustível com o logotipo da Triumph, assim como os já existentes Silver Ice e Diablo Red, e as populares opções Matt Jet Black e Silver Ice. Uma opção clássica de Sapphire Black completa a linha de quatro cores.

O novo esquema apresenta um depósito de combustível Jet Black, moldura do farol e guarda-lamas dianteiro, além da cobertura do radiador em Triumph Racing Yellow, carenagem traseira e gráfico do guarda-lamas.

 
Triumph Speed Triple RS in Carnival Red

 

 

NOVAS CORES SOFISTICADAS PARA A GAMA ROCKET DA TRIUMPH


Rocket 3 R 


A mais imponente muscle roadster está agora disponível em três opções de cores sofisticadas; Matt Silver Ice, um clássico Triumph Sapphire Black e um impressionante novo esquema Sapphire Black e Carnival Red com detalhes Silver Ice.

O novo depósito de combustível Sapphire Black apresenta um preenchimento Carnival Red com um grafismo Silver Ice coachline, bem como um ‘fly screen’ Sapphire Black, farol, painéis laterais, guarda-lamas e carenagem inferior do radiador e cobertura superior do radiador e suportes do guarda-lamas em Matt Aluminium Silver.


Rocket 3 GT

A líder mundial Rocket 3 GT virá em duas opções de cores sofisticadas, com um Sapphire Black metálico, destacando a presença musculosa da Rocket, e o mesmo novo e impressionante esquema Sapphire Black e Carnival Red com detalhes Silver Ice que podem ser vistos na Rocket 3 R.

 

 

 

Triumph Rocket 3 GT in Sapphire Black and Carnival Red


 


NOVOS ESQUEMAS DE COR NAS TIGER SPORT

 

Tiger Sport 850

A perfeita moto de aventura versátil focada na estrada da Triumph vem em duas cores distintas com um ousado esquema Graphite e Diablo Red e uma nova e sofisticada opção Graphite e Jet Black.

Possui painel frontal do depósito em Jet Black, tampa inferior do radiador, bico e guarda-lamas, depósito de combustível e painel do assento em grafite e saída da conduta do radiador texturizada.

 


Tiger Sport 660

A premiada e versátil Tiger Sport 660 tricilíndrica da Triumph está disponível em três elegantes cores, com as novas e sofisticadas opções Snowdonia White e Jet Black ou Jet Black e Graphite, que se jumtam ao ousado e distinto esquema Korosi Red e Graphite para completar a gama.

A primeira nova cor é visível depósito de combustível, carenagem e cockpit em Snowdonia White, painel traseiro Jet Black, guarda-lamas dianteiro e carenagem do radiador, enquanto a segunda nova opção tem depósito de combustível Jet Black, carenagem do cockpit e painel traseiro, com guarda-lamas dianteiro Graphite e tampa do radiador.

 
 

 

 

Triumph Tiger Sport 660 in Jet Black and Graphite

 

 

‘BOOST’ DE COR PARA A GAMA MODERN CLASSICS DA TRIUMPH

 

 

A linha Modern Classics da Triumph terá novas cores para 2024, com a introdução de 12 novas opções vibrantes para os fãs da elegante família Bonneville.

 

Speed Twin 900 

O estilo custom moderno da Speed Twin 900 é aprimorado ainda mais com uma nova e vibrante opção Carnival Red e um sofisticado esquema Competition Green, ambos com um design diferenciado de faixa de depósito contrastando com o acabamento Phantom Black no painel lateral e nos guarda-lamas.

 

Speed Twin 1200

A clássica Speed Twin 1200 da Triumph ganha dois novos esquemas de pintura impressionantes e sofisticados. Uma opção Carnival Red e Storm Grey e uma escolha contemporânea Matt Ironstone e Matt Storm Grey que se juntam ao sempre popular esquema Jet Black para completar a gama.

O depósito de combustível Carnival Red & Storm Grey é complementado por um farol e painel lateral Storm Grey, enquanto o novo tanque de combustível Matt Ironstone & Matt Storm Grey, tem um farol e painel lateral Matt Storm Grey. Ambos possuem protetores de forquilha em Matt Silver Ice.

Scrambler 900 

A atitude robusta e evidenciada da Scrambler 900 é amplificada com uma nova e ousada opção de pintura Cosmic Cosmic e Grafite com guarda-lamas Jet Black, cobertura do quadro e painel traseiro para o modelo de 2024, ao lado da assinatura Matt Khaki e opções clássicas Jet Black. 

Scrambler 1200 XE and XC

A linha Scrambler 1200, que define a classe, virá em três cores para o ano 2024, com um sofisticado Sapphire Black ou Matt Khaki e Matt Jet Black exclusivos, acompanhados por um novo e elegante tanque de combustível Matt Sandstorm com faixa Jet Black, aro do farol e painéis laterais em Jet Black e um banco corrido castanho. 

Bonneville T100

Para 2024, a icónica Bonneville T100 está agora disponível com um novo e elegante esquema de pintura em dois tons Competition Green e Ironstone, com detalhes em Aluminium Silver pintados à mão e farol, painéis laterais e para-lamas em Jet Black. Os esquemas clássicos Carnival Red e Fusion White e Jet Black completam a linha. 

Bonneville T120 

A lendária Bonneville T120 terá uma nova opção de cor em dois tons monocromático Jet Black e Fusion White, com detalhe dourado metálico pintado à mão e farol, painéis laterais e para-lamas em Jet Black. Esta nova opção ficará ao lado do ousado esquema de pintura Cordovan Red e Silver Ice e a opção clássica Jet Black. 

Bonneville T120 Black

A intemporal Triumph T120 Black em Jet Black será acompanhada em 2024 por um novo e sofisticado esquema Matt Graphite, que apresenta acabamentos brilhantes e foscos, além de detalhes em prata pintados à mão, para um efeito impressionante. O farol, os painéis laterais e os guarda-lamas em preto jet completam o visual.

Bonneville Bobber

 

O ícone custom original da Triumph, a Bonneville Bobber, agora está disponível em três cores, com um novo e elegante esquema de dois tons Jet Black e Ash Grey, apresentando um depósito de combustível Jet Black e Ash Grey e painéis laterais e guarda-lamas Jet Black, juntando-se às opções com o distinto Jet Black e o arrojado Red Hopper.


Bonneville Speedmaster

A clássica custom britânica da Triumph, Bonneville Speedmaster, está disponível em três opções de cores com um clássico Jet Black, um sofisticado Cordovan Red e uma nova e impressionante opção de dois tons em Pacific Blue e Silver Ice com detalhes em dourado. Complementadas por um farol dianteiro, painéis laterais e guarda-lamas em Sapphire Black. 

Thruxton RS

A rainha das café racers, a icónica Thruxton RS da Triumph, ainda está disponível no clássico Jet Black, mas uma nova opção de dois tons Jet Black e Silver Ice foi adicionada à linha. O depósito de combustível Jet Black e Silver Ice apresenta detalhes dourados, acompanhados por um farol Jet Black, painéis laterais, tampa do assento e guarda-lamas, bem como protetores de forquilha em Ice Silver Matt. 

 

Triumph Tiger 1200 GT Pro riding on mountain road)

PERSONALIZA A TUA VIAGEM

Step

MANTENHA-SEINFORMADO

Escreva aqui o seu email e iremos mantê-lo actualizado sobre as novas e relevantes motos Triumph directamente para a sua caixa de email.

Terms and conditions

We take our data responsibilities very seriously. Triumph has always and will continue to respect the data we hold about you.

Explorar referências dos artigos