Skip to main content

A DERRADEIRA AVENTURA

Triumph Tiger 1200 Rally Pro being ridden through the Himalayan Mountain range
Epic Adventures 5th jan 2023

 

Tiger 1200 Epic Adventures

A Triumph juntou 4 proprietários de motos Tiger que estão entre os mais experimentados condutores de aventura off-road da Índia e apresentou-lhes um conjunto simples de instruções - divertirem-se com a novíssima Tiger 1200, levá-las ao limite do potencial; tudo isto num dos territórios mais duros da Índia - o Spiti Valley no Himachal.

 

#Tiger1200EpicAdventures

 

 

 

Levaram o esforço pessoal e das respectivas máquinas ao limite. O que fizeram com as novíssimas Tiger 1200 foi espantoso e as histórias que reportaram foram tanto de total aventura como visualmente deslumbrantes. Os sorrisos estenderam-se por muitas milhas e eles não se cansam deste novo marco alcançado em motos de grande cilindrada.

 

 

Triumph Tiger 1200 Rally Pro in the Himalayan Mountain range



O Local:

Mais conhecido como o Pequeno Tibete, Spiti esta encaixado na cordilheira dos Himalaias no Himachal Pradesh. Acessível apenas durante o verão, Spiti é um local do mais remoto que há. Rodeado por montanhas e glaciares, aldeias alcantiladas nas escarpas montanhosas, mosteiros antigos típicos, rios e riachos de águas cristalinas, estandartes de orações ao vento e monges com os respectivos hábitos, lembram as fortíssimas similitudes com o Tibete e deixam os turistas que visitam estas regiões recônditas com vontade de voltarem.

Spiti significa literalmente "terra do meio" porque faz fronteira com o Tibete no leste, Ladakh ao norte, Kinnaur a sudeste e Lahaul e Kullu ao sul. Localizada a uma altitude média de cerca de 3.800 m, Spiti situa-se junto ao rio da cordilheira dos Himalaias do mesmo nome. Isolado dos circuitos turísticos por causa de ser tão recôndito, o vale de Spiti mantém o encanto original.

 

 

 

Triumph Tiger 1200 Rally Pro being ridden through the Himalayan Mountain range
Triumph Tiger 1200 Rally Pro being ridden through the Himalayan Mountain range

"Os sorrisos estenderam-se por muitas milhas e eles não se cansam deste novo marco alcançado em motos de grande cilindrada."

 

 

Os Pilotos:
1. Vijay Parmar, proprietário de uma Tiger 900 e co-fundador do evento Raid De Himalaya - o rali-raide à maior altitude do mundo
2. Ouseph Chacko, proprietário de uma Tiger 800 e co-fundador da School Of Dirt
3. Murthaza Junaid, proprietário de uma Tiger 800 e fundador da The Art Of Motorcycles
4. Shayne Singh, proprietário de uma Tiger 800 e instrutor de percursos Aventura

 

 

Tiger 1200 Rally Pro

Tanto em pisos lamacentos como no alcatrão, a Rally Pro combina aptidões, conforto e desempenho definindo a última palavra em aventura para quaisquer pisos.

Incluindo agora a nova funcionalidade Active Preload Reduction para regulação avançada da pré-carga da suspensão.

Preço Desde 23 195,00 €

2022 Triumph Tiger 1200 Rally Pro in Matt Khaki
Step

Epic Adventures

Escreva aqui o seu email e iremos mantê-lo actualizado sobre as novas e relevantes motos Triumph directamente para a sua caixa de email.

Terms and conditions

We take our data responsibilities very seriously. Triumph has always and will continue to respect the data we hold about you.