Skip to main content

A AVENTURA DO VERÃO DE 2022 DE RICKY CARMICHAEL

Ricky Carmichael Riding a Triumph Tiger 1200
Epic Adventures Ricky Carmichael 16th set 2022

 

Tiger 1200 Epic Adventures 

Ricky Carmichael inspira-nos através da descrição pormenorizada sobre a Aventura Motociclística do Verão de 2022, ao conduzir as Tiger 1200 Rally Pro e Explorer da Triumph.

#Tiger1200EpicAdventures

 

 

"Que viagem fantástica! Fazemos todos os anos esta viagem e cada vez é melhor! Espanta-me como continuamos a encontrar novos trajectos que nos levam a novos locais que são tão espectaculares como aqueles onde estivemos no ano anterior. Em cada ano dizemos o mesmo e é realmente verdade, que não há melhor maneira de visitar este país do que a conduzir uma moto. Uma moto de aventura torna esta viagem ainda melhor porque alarga as possibilidades de encontrarmos caminhos menos convencionais, que muitas vezes levam a novos lugares que, de outro modo, não encontraríamos! Este foi mais uma vez o caso no presente ano. Estou grato pela oportunidade de poder fazer esta viagem todo os anos. As novas e reformuladas Tiger 1200 Rally Pro e Tiger 1200 Rally Explorer para 2023 da Triumph, tornaram a viagem deste ano ainda melhor pela distância que percorremos."

 

 

 

 

Leia o artigo na íntegra:

DESCOBRIR MAIS

Tiger 1200 Rally Explorer

A última palavra em gama de acessórios para a última palavra em moto de aventura de longo curso. Artigos de bagagem com protecção super-resistente e robustos e uma escolha de mais de 50 peças de alta qualidade que melhoram a aventura estão apenas à distância de um clique.

Preço Desde 24 795,00 €

2022 Triumph Tiger 1200 Rally Explorer in Matt Khaki
Step

Epic Adventures

Escreva aqui o seu email e iremos mantê-lo actualizado sobre as novas e relevantes motos Triumph directamente para a sua caixa de email.

Terms and conditions

We take our data responsibilities very seriously. Triumph has always and will continue to respect the data we hold about you.