Skip to main content

TRIUMPH E AKRAPOVIČ ANUNCIAM COLABORAÇÃO A LONGO PRAZO

Triumph and Akrapovič
Marca Triumph Motorcycles 10th out 2023

A Triumph Motorcycles e a Akrapovič revelaram planos para colaborar em vários novos sistemas de escape nos sectores de aventura e roadster, bem como trabalhar em projetos especiais. 

A colaboração começou no paddock, quando a Akrapovič forneceu às principais equipas de Moto2TM sistemas de escape com os motores 765 da Triumph, incluindo os campeões mundiais em 2021 e 2022. 

Tanto a Akrapovič como a Triumph são conhecidas em todo o mundo por oferecerem elevado desempenho, qualidade premium, sons inconfundíveis e design inovador. 

Nick Bloor, CEO da Triumph Motorcycles, afirmou: "Esta colaboração visa oferecer aos nossos clientes ainda mais escolha, alargando a nossa gama de acessórios genuínos Triumph. Trabalhando com a Akrapovič para desenvolver novos sistemas de escape para os nossos próximos modelos, podemos dar aos pilotos a oportunidade de melhorar significativamente a resposta do acelerador e o desempenho da sua nova moto Triumph, sabendo que os dois foram desenvolvidos lado a lado." 

Davorin Dobočnik, CEO da Akrapovič, acrescentou: “Como empresa, estamos muito satisfeitos por entrar nesta nova colaboração com a Triumph. Temos a honra de cooperar com uma marca tão icónica com uma enorme herança. Como empresas, partilhamos valores semelhantes, e os nossos engenheiros já estão a trabalhar em conjunto com os da Triumph para desenvolver sistemas de escape para modelos Triumph em muitos géneros de motociclos, incluindo versões que irão surpreender muitos. Esta é uma colaboração empolgante e importante para Akrapovič, e é uma colaboração com a qual estamos todos ansiosos para estar envolvidos para ver o que podemos alcançar à medida que essa colaboração cresce e se fortalece."