Especificações

Speed Triple S Especificações
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Com arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 1,050 cc
Diâmetro 79 mm
Curso 71,4 mm
Taxa de compressão 12,92:1
Potência máxima CE 150 cv/110 kW às 10,500 rpm
Binário máximo CE 117 Nm às 7.150 rpm
Sistema Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com SAI
Escape Aço inoxidável 3 em 1 em 2, silenciador em aço inoxidável de montagem elevada
Transmissão Final Corrente tipo anel X
Embraiagem Embraiagem húmida deslizante assistida multi-disco
Caixa de velocidades 6 velocidades
Ciclística
Quadro Longarina dupla em alumínio
Braço oscilante Braço único lateral em liga de alumínio com regulador excêntrico de corrente
Pneu dianteiro Liga de alumínio fundido, multi-raios, 17 x 3,5 polegadas
Roda traseira Liga de alumínio fundido, multi-raios, 17 x 6,0 polegadas
Pneu dianteiro 120/70 ZR17
Pneu traseiro 190/55 ZR17
Suspensão dianteira Forqueta invertida Showa de 43 mm com pré-carga regulável, ressalto e amortecimento por compressão, curso de 120 mm
Suspensão traseira Amortecedor único Showa com pré-carga regulável, amortecimento de ressalto e de compressão regulável, curso da roda traseira de 130 mm
Freno Delantero Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco radiais Brembo de 4 pistões. ABS comutável
Freno Trasero Disco único de 255 mm, pinças deslizantes de 2 pistões. ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos TFT a cores de 5”
Dimensões e Peso
Largura do guiador 775 mm
Altura (sem espelhos) 1.070 mm
Altura do assento 825 mm
Distância entre eixos 1.445 mm
Inclinação 22,9 º
Avanço 91,3 mm
Peso en seco 192 kg
Capacidade do depósito 15,5 L
Consumo
Consumo 5,2 l/100km
Niveles de CO2 Norma EURO 4: 119 g/km **O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC.  Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução.
Speed Triple RS Especificações
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Com arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 1,050 cc
Diâmetro 79 mm
Curso 71.4 mm
Taxa de compressão 12.92:1
Potência máxima CE 150 cv/110 kW às 10.500 rpm
Binário máximo CE 117 Nm às 7.150 rpm
Sistema Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com SAI
Escape Aço inoxidável 3 em 1 em 2, silenciador em aço inoxidável de montagem elevada
Transmissão Final Corrente tipo anel X
Embraiagem Embraiagem húmida deslizante assistida multi-disco
Caixa de velocidades 6 velocidades
Ciclística
Quadro Longarina dupla em alumínio
Braço oscilante Braço único lateral em liga de alumínio com regulador excêntrico de corrente
Pneu dianteiro Liga de alumínio fundido, multi-raios, 17 x 3,5 polegadas
Roda traseira Liga de alumínio fundido, multi-raios, 17 x 6,0 polegadas
Pneu dianteiro 120/70 ZR17
Pneu traseiro 190/55 ZR17
Suspensão dianteira Forqueta invertida Öhlins NIX30 de 43 mm com pré-carga regulável, ressalto e amortecimento por compressão, curso de 120 mm
Suspensão traseira Amortecedor único Öhlins TTX36 com pré-carga regulável, amortecimento de ressalto e de compressão regulável, curso da roda traseira de 130 mm
Freno Delantero Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco radiais Brembo de 4 pistões. ABS comutável
Freno Trasero Disco único de 255 mm, pinças deslizantes de 2 pistões. ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos TFT a cores de 5”
Dimensões e Peso
Largura do guiador 775 mm
Altura (sem espelhos) 1,070 mm
Altura do assento 825 mm
Distância entre eixos 1,445 mm
Inclinação 22.9 º
Avanço 91.3 mm
Peso en seco 189 kg
Capacidade do depósito 15.5 L
Consumo
Consumo 5,2 l/100km
Niveles de CO2 Norma EURO 4: 119 g/km **O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução.