Skip to main content

ESPECIFICAÇÕES

Daytona Moto2 765 Especificações
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Tricilíndrico em linha de refrigeração líquida, 12 válvulas e dupla árvore de cames à cabeça (DOHC)
Cilindrada 765 cc
Diâmetro 78 mm
Curso 53.38 mm
Taxa de compressão 12.9:1
Potência máxima CE 130 CV às 12.250 rpm
Binário máximo CE 80 Nm às 9.750 rpm
Sistema Injecção de combustível electrónica sequencial multiponto com SAI (injecção de ar secundária). Acelerador electrónico.
Escape Sistema 3 em 1 com catalizador e colectores em aço inoxidável e silenciador Arrow em titânio
Transmissão Final Por corrente
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Caixa de velocidades 6 velocidades com Triumph Shift Assist
Ciclística
Quadro Quadro de dupla trave em alumínio e subchassis de duas peças fundido a alta pressão
Braço oscilante Dupla braço em lida de alumínio fundido
Pneu dianteiro Liga de alumínio fundido de 5 raios, 17 x 3,5 polegadas
Roda traseira Liga de alumínio fundido de 5 raios, 17 x 5,5 polegadas
Pneu dianteiro 120/70 ZR
Pneu traseiro 180/55 ZR
Suspensão dianteira Forquilha invertida Ohlins NIX3 0de 43mm de diâmetro regulável em compressão, extensão e pré-carga
Suspensão traseira Monoamortecedor Ohlins TTX36 bitubo com depósito independente piggy-back regulável em compressão, extensão e pré-carga
Front Brakes Pinças radiais monobloco Brembo Systema, de 4 pistões, duplo disco flutuante de 310mm e ABS desconectável
Rear Brakes Pinça Brembo de um pistão, disco de 220mm e ABS desconectável
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos TFT com ecrã de boas vindas personalizável com o logotipo Triumph Moto2
Dimensões e Peso
Largura do guiador 718 mm
Altura (sem espelhos) 1105 mm
Altura do assento 822 mm
Distância entre eixos 1379 mm
Inclinação 23.2 º
Avanço 91.1 mm
Peso en seco 165 kg
Capacidade do depósito 17.4 L
Consumo
Consumo 5.2 l/100km
CO2 Figures Norma EURO 4: 119 g/km **O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução.