Tipo
|
3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido
|
Cilindrada
|
798 cc
|
Diâmetro
|
78.0 mm
|
Curso
|
55.7 mm
|
Taxa de compressão
|
13.2:1
|
Potência máxima CE
|
115 PS / 113 bhp (84,6 kW) às 10,750 rpm
|
Binário máximo CE
|
83 Nm @ 8,500 rpm
|
Sistema
|
Injeção eletrónica de combustível multiponto da marca Bosch com acelerador eletrónico. 3 modos de condução (“Rain”, “Road”, “Sport”)
|
Escape
|
Coletor em aço inoxidável 3 em 1 com silenciador em aço inoxidável de montagem lateral
|
Transmissão Final
|
Corrente X-ring
|
Embraiagem
|
Húmida, multi-disco, deslizante assistida
|
Caixa de velocidades
|
6 velocidades
|
Quadro
|
Quadro perimétrico em aço tubular
|
Braço oscilante
|
Em alumínio, bilateral
|
Pneu dianteiro
|
Aro em alumínio, tubeless, 5 raios, 17 x 3,5 "
|
Roda traseira
|
Aro em alumínio, tubeless, 5 raios, 17 x 5,5 "
|
Pneu dianteiro
|
120/70 R 17
|
Pneu traseiro
|
180/55 R 17
|
Suspensão dianteira
|
Forquilha invertida Showa de 41 mm, regulável em compressão e extensão de hidráulico, curso da roda de 150mm
|
Suspensão traseira
|
Monoamortecedor Showa, regulável em extensão de hidráulico, com regulação remota da pré-carga da mola, curso da roda de 150 mm
|
Travão dianteiro
|
Dois discos flutuantes de 310 mm, pinças radiais de 4 pistões, OCABS
|
Travão traseiro
|
Disco único de 255 mm. Pinça Brembo deslizante de pistão único, OCABS
|
Painel de instrumentos e funções
|
Ecrã TFT a cores no painel de instrumentos multi-funções LCD
|
Largura do guiador
|
828 mm
|
Altura (sem espelhos)
|
1386 mm / 1303 mm (posição do ecrã alta/baixa) mm
|
Altura do assento
|
835 mm
|
Distância entre eixos
|
1422 mm
|
Inclinação
|
23.8 º
|
Avanço
|
99 mm
|
Capacidade do depósito
|
18.6 L
|
Peso com depósitos cheios
|
214 kg
|
Consumo
|
4.7 litres / 100 km (60.1 mpg)
|
CO2 Figures
|
Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução.
|
Intervalo de manutenção
|
Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses
|
|
Embraiagem deslizante assistida Slip
|
|
Modos de condução “Road”, “Rain” e “Sport”
|
|
ABS otimizado para curvas
|
|
Controlo de tração comutável
|
|
"Quickshifter"
|
|
“Cruise control”
|
|
Defletores de vento
|
|
Para-brisas regulável
|
|
Luzes de funcionamento diurno (DRL)
|
|
Iluminação em LED
|
|
Escape “slip-on” Akrapovic de desempenho
|
|
Punhos aquecidos
|
|
Indicadores de mudança de direção em LED
|
|
Sistema de monitorização da pressão dos pneus
|
|
Tomada de alimentação de acessórios
|
|
Triumph Protect Plus
|
|
Triumph Track Plus
|
|
Assento do condutor rebaixado
|
|
Assento do passageiro confortável
|
|
Protetor de cárter
|
|
E muito mais
|
PVP
|
Desde 11 995,00 €
|