TIGER 800 XRX Low

O modelo XRX "LRH" de estilo moderno, com assento regulável que é 50 mm mais baixo do que na Tiger XRX padrão, posiciona a cota mais baixa do assento a 760 mm, proporcionando assim uma posição de condução acessível exclusiva.
Além disso, no modelo de características técnicas intermédias XRS, são os quatro modos de condução e o novo painel de instrumentos TFT a cores e comutadores coloridos que proporcionam aventura focada na estrada todos os dias.
ESPECIFICAÇÕES
Feature | Details |
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PVP | |
PVP | From 13 000,00 € |
Feature | Details |
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Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigerado por líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
Cilindrada | 800 cc |
Diâmetro | 74,05 mm |
Curso | 61,9 mm |
Taxa de compressão | 11,3:1 |
Potência máxima CE | 95 CV (70 kW) a 9.500 rpm |
Binário máximo CE | 79 Nm a 8.050 rpm |
Sistema | Injeção eletrónica sequencial multiponto de combustível |
Escape | Sistema de coletor 3 em 1 de aço inoxidável com silenciador lateral de aço inoxidável |
Transmissão Final | Corrente com anel O-ring |
Embraiagem | Húmida, multidisco |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Feature | Details |
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Ciclística | |
Quadro | Quadro em treliça tubular de aço |
Braço oscilante | Duplo, liga de alumínio fundido |
Pneu dianteiro | Liga de alumínio fundido, 10raios 19 x 2,5 pol |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 10raios 17 x 4,25 pol |
Pneu dianteiro | 100/90-19 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Showa de 43 mm, curso 140 mm |
Suspensão traseira | Monoamortecedor Showa com ajuste hidráulico da pré-carga, curso da roda traseira de 150 mm |
Front Brakes | Discos duplos flutuantes de 305 mm, pinças deslizantes de 2 pistões Brembo, ABS comutável |
Rear Brakes | Disco individual de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável |
Painel de instrumentos e funções | Grupo de instrumentos multifuncional TFT com velocímetro digital, computador de bordo, tacómetro digital, indicador de posição da mudança, indicador de nível de combustível, indicador de manutenção, temperatura ambiente, relógio e quatro modos de condução (Estrada/Fora da estrada/Sport/Track). |
Feature | Details |
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Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 795 mm |
Altura (sem espelhos) | 1.300 mm |
Altura do assento | 760 - 780 mm |
Distância entre eixos | 1.530 mm |
Inclinação | 23,8 º |
Avanço | 86,2 mm |
Peso en seco | 199 kg |
Capacidade do depósito | 19 L |
Feature | Details |
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Consumo | |
Consumo | 4,7 l/100 km |
CO2 Figures | Padrão EURO 4: 107 g/km **O consumo de combustível e de CO2 são medidos de acordo com a directiva 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
Feature | Details |
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Service | |
Service Interval | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
TIGER 800 XRX REBAIXADA
Motor electrizante de nova geração, de resposta mais imediata, com mais potência e binário a baixa rotação.
Binário máximo às 8.050 rpm, proporciona uma condução suave e fiável.
Escolha um dos quatro modos de condução: ‘Road’, ‘Off-Road’, ‘Rain’, e ‘Sport’.
Altura rebaixada do assento exclusiva, obtida a partir da suspensão e do assento personalizados.
KEY FEATURES

MOTOR COM MAIOR CAPACIDADE DE RESPOSTA
A nova e electrizante geração do motor Triple de 800 cc, mais leve, gera 95 PS de potência, proporcionando ainda mais capacidade de resposta, aceleração e personalidade.
TAKE A TEST RIDE
RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO MAIS CURTA DA 1ª VELOCIDADE
A nova relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade contribui para maior tracção a baixa velocidade e resposta imediata no momento exacto em que precisa, na estrada e fora dela.
TAKE A TEST RIDE
NOVO ESCAPE MAIS LEVE
O novo escape, mais leve e de escoamento mais livre, proporciona uma sonoridade Triple ainda melhor.
TAKE A TEST RIDE
TECNOLOGIA DE PONTA
Equipada com tecnologias focadas no condutor, incluindo o sistema de luzes de funcionamento diurno (DRL) característico da Triumph, um novo painel de instrumentos TFT a cores, novos comutadores de design ergonómico e joystick de 5 vias, cruise control actualizado, quatro modos de condução e punhos aquecidos.
TAKE A TEST RIDE
MODOS DE CONDUÇÃO
O aventureiro modelo XRX ‘LRH’ tem quatro modos de condução disponíveis: ‘Rain', 'Road', ‘Off-Road’ e 'Sport', com os quais a nova Tiger está pronta para enfrentar qualquer desafio.
TAKE A TEST RIDE
SUSPENSÃO
Forquilha regulável Showa na suspensão dianteira com curso de 140 mm, suspensão traseira monoshock Showa com pré-carga regulável hidraulicamente e curso da roda traseira de 150 mm.
TAKE A TEST RIDE
NOVOS TRAVÕES DIANTEIROS BREMBO
O novo sistema de travões duplos dianteiros Brembo da Tiger 800 XCX proporciona estilo e aptidão de travagem topo de gama.
TAKE A TEST RIDE
ESTILO ACTUAL
A nova ciclística topo de gama, a presença dinâmica e actual, emblemas, pormenores e grafismos de alta qualidade, acompanham as novas cores.
TAKE A TEST RIDE
MELHORAMENTOS ERGONÓMICOS
Melhorias práticas proporcionam uma condução melhorada para mais tipos de condutores e de estilos de condução, incluindo a nova composição do assento mais confortável e a nova posição do guiador para melhorar o controlo, na estrada e fora dela.
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ASSENTO COM ALTURA REGULÁVEL
A nova Tiger 800 XRX LOW vem equipada um mecanismo de regulação de duas posições do assento, que possibilita ao condutor rebaixar a altura do assento em 20 mm, ou seja, de 780 mm para 760 mm, para ajustá-lo posição preferida e estilo de condução .
TAKE A TEST RIDE7 Razões para conduzir
Sem dúvida, a Tiger 800 é uma das motos Triumph mais apreciadas, e provavelmente a mais elogiada pela crítica, com excelentes resultados desde a primeira medalha de ouro da Tiger numa competição, no Enduro Internacional de Seis Dias de 1936.
São sete as razões pelas quais adoramos conduzir a nova Tiger 800!