TIGER 800

O MAIS ELEVADO NÍVEL DE TECNOLOGIA DE PONTA DE SEMPRE NUMA TIGER

A nova linha 800 XC e XR é um marco importante na herança de 80 anos da Tiger, graças ao mais elevado padrão tecnológico de condução jamais apresentado pelo modelo, seleccionado exclusivamente para produzir a moto adventure da Triumph mais emocionante, marcante e potente alguma vez construída.


Tecnologia Tiger 800

Quer opte pela linha Tiger 800 XC pronta para o off-road ou pela linha Tiger 800 XR, mais orientada para a estrada, pode ter certeza de que todas estas motos apresentam a mais avançada tecnologia alguma vez vista numa Triumph. 

Uma das chaves para o sucesso da Tiger é, evidentemente, a capacidade de manobra e o desempenho superior do exclusivo motor Triumph de três cilindros e 800 cc de cilindrada.  Como é de esperar de uma Tiger 800, há com um conjunto de tecnologias inovadoras orientadas para o condutor. Todas foram concebidas para garantirem o máximo de prazer em todos os trajectos.

A nova Tiger 800 foi concebida para proporcionar o máximo de aventura na estrada, todos os dias.


Tecnologia Tiger 800 XC

A nova linha 800 XC propõe o máximo supremo em capacidades para o condutor Tiger, com novas e emocionantes características técnicas exclusivas e tecnologias essenciais, utilizadas para proporcionarem a mais avançada aventura Tiger que alguma vez existiu, em qualquer estrada.

Tecnologia Tiger 800 XR 

A nova gama 800 XR vem equipada com um conjunto de tecnologias avançadas com novas características técnicas essenciais, cada uma desenvolvida para melhorar a condução e proporcionarem no conjunto conforto, capacidade e controlo superiores.

Tecnologia NOVA

A gama Tiger 800 agora é equipada com mais tecnologia avançada do que qualquer uma das respectivas antecessoras e apresenta emocionantes e novas características técnicas que melhoram a condução, incluindo: Painel de instrumentos TFT a cores regulável que disponibiliza informação clara e instantânea durante a viagem. Até seis modos de condução, incluindo o novo modo ‘Off-Road Pro’ da linha XC, que desliga o ABS e o controlo de tracção para configurar a Tiger mais focada no off-road que alguma vez existiu.  Blocos de comandos de comutação retro-iluminados e joystick de 5 vias optimizados para comando táctil facilitado e intuitivo, mesmo à noite. Iluminação integral exclusiva com luzes LED que melhora a visibilidade diurna e nocturna, com farol principal em LED , iluminação traseira, indicadores de mudança de direcção, luzes de funcionamento diurno (DRL*) e luzes auxiliares.

Painel de instrumentos TFT a cores regulável

Novo painel de instrumentos Tiger TFT a cores de 5ʺ, disponível para os motociclos 800 XC e XR de características técnicas médias e superiores.

Novo ecrã TFT com regulação angular, com menus claros e intuitivos que dão ao condutor acesso rápido, através dos comandos de comutação ergonómicos, a tecnologias de ponta orientadas para o condutor e disponibilizadas pelo computador de bordo da moto. 

Até seis estilos de visualização de fácil leitura, com esquemas de informação pré-configurados que podem ser alterados pelo condutor até mesmo em movimento. O sensor de luz ambiente integrado garante automaticamente a apresentação o mais clara possível das informações, sob quaisquer condições atmosféricas e de iluminação.

Tecnologia ESSENCIAL

As vastas tecnologias essenciais da Tiger incluem: Cruise-control melhorado, para uma utilização mais fácil e intuitiva em movimento. Acelerador electrónico para uma resposta suave e progressiva. Punhos aquecidos com um novo botão de comando intuitivo. Assento do piloto e do passageiro aquecidos com comandos independentes para cada um. Tomadas USB e 12 V para carregar os seus dispositivos durante a viagem ou equipar o motociclo com acessórios tecnológicos adicionais.