Skip to main content

Moto2™

QUEBRA DE RECORDES NO Moto2™ COM O NOVO MOTOR DE 765 cc DA TRIUMPH

30 de Novembro de 2018

Triumph Moto2 prototype engine racing around circuit

Fim-de-semana marcante de ensaios em Jerez 

30 de Novembro de 2018

De 23 a 25 de Novembro, a Triumph participou no fim-de-semana de ensaios finais de 2018, no Circuito de Jerez, no qual todas as equipas de competição do Moto2™ 2019 ensaiaram as novas motos de competição respectivas, antes do início da temporada.
No sábado, dia 24, dois dos concorrentes do Moto2™ 2019 pilotaram diferentes máquinas, ambas equipadas com o novo motor de competição Triple de 765 cc da Triumph para a temporada de 2019, quebrando o recorde de volta nos treinos, com a volta mais rápida ao Circuito de Jerez de 1 minuto e 41 segundos (1:41,890). É um marco e uma conquista, numa das primeiras vezes em que os concorrentes pilotaram as motos da temporada de provas de 2019, nas novas configurações respectivas.
A expectativa era de que no Domingo, os pilotos seriam ainda mais rápidos, mas as condições meteorológicas impediram de o concretizar. Todas as equipas estiveram todo o fim-de-semana na pista para realizarem mais ensaios, afinações e configurações em antecipação à futura temporada de provas do Moto2™ de 2019.
Steve Sargent, Chief Product Officer da Triumph, afirmou; "Para muitas pessoas na Triumph este fim-de-semana é o ponto culminante de 2 anos de trabalho árduo. Para a Triumph, ouvir o som de todas as motos em simultâneo na pista é a concretização de um sonho. Recebemos muito feedback directo e positivo das equipas em Jerez, que se preparam para a temporada de 2019. Que venha o Qatar!"

 


 

 

MANTENHA-SE INFORMADO

Receba as novidades sobre as actividades da Triumph Motorcycles – incluindo notícias do Moto2™. Siga os nossos canais nas redes sociais.