
ISTO MUDA TUDO

A gama de motos "street" mais explosiva, ágil e de desempenho intuitivo que a Triumph alguma vez construiu.
Preço desde 7.995,00 € PVP
A RUA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA
As Street Triple são sem qualquer dúvida as motos "street" mais entusiasmantes, dinâmicas e ágeis e de desempenho intuitivo alguma vez construídas. Quer procure uma condução viciante no dia-a-dia ou uma arma total nas pistas, com três opções, a Street Triple S, R e RS dão-lhe tudo isso. Cada modelo tem um nível específico de potência, desempenho, tecnologia e características técnicas.
APRESENTAMOS: AS STREET TRIPLE S, R, & RS
DADOS DAS STREET TRIPLE
Novas formulações dos motores resultaram em aumento de potência de até 16% comparado com modelos anteriores.
Afinadas com binário mais imediato a regimes baixos (até 77 Nm) para melhor aceleração.
Escolha entre os modos "Rain", "Road", "Sport", "Rider" (configurável) e "Track" (somente no modelo RS).
Mais de 80 novos componentes foram combinados para produzirem desempenho incisivo.
Características chave na gama Street Triple
PAINEL DE INSTRUMENTOS TFT A CORES DE 5”
Os modelos Street Triple R e RS apresentam um painel de instrumentos TFT de 5" com inclinação regulável, para acesso a um conjunto variado de tecnologias de ponta focadas no condutor e que são disponibilizadas pelo novo computador de bordo.
DESCOBRIR MAIS
ABS COMUTÁVEL E CONTROLO DE TRACÇÃO
O ABS aporta um novo nível de controlo em todos os modelos, enquanto o controlo de tracção (comutável em todos os modelos) gere o débito de potência e binário quando a tracção está comprometida, maximizando a segurança e controlo do condutor.

ATÉ CINCO MODOS DE CONDUÇÃO
Regule a resposta do acelerador, do ABS e do controlo de tracção apenas com um toque de botão. A Street Triple RS responde com o nível mais elevado de características técnicas com 5 modos: "Road", "Rain", "Sport", "Track" e "Rider" (configurável).
DESCOBRIR MAIS
BLOCO DE COMUTADORES E "JOYSTICK" DE 5 VIAS
Para navegar nos novos instrumentos na Street Triple R e RS existem novos blocos comutadores com um intuitivo "joystick" (controlo direccional) de 5 vias que foram ergonomicamente optimizados para facilidade de utilização.
DESCOBRIR MAIS
RIDE-BY-WIRE
Resposta do acelerador nítida, precisa e exacta, com transição ligado/desligado melhorada activando os perfis de aceleração que, combinados com a configuração do ABS e do controlo de tracção, configuram os 5 modos de condução seleccionáveis.

"QUICKSHIFTER"
O novo modelo RS está equipado com um sistema "quickshifter" que permite passagens de caixa ascendentes sem recurso à embraiagem até 2,5x mais rápidas do que as conseguidas por um condutor experiente utilizando uma embraiagem clássica, para o mesmo efeito. (Disponível como acessório opcional nos modelos S e R).
CONFIGURE
FARÓIS DRL
Os modelos R e RS estão equipados com luzes LED Daytime Running Lights* (DRL) para se obter um perfil de iluminação atractivo com menor consumo de energia e vida útil mais longa. (*sujeitas a homologação local).
DESCOBRIR MAIS
COMPUTADOR DE BORDO
Informação-chave inclui o velocímetro, conta-rotações, indicador de nível de combustível, conta-quilómetros e conta-quilómetros parcial (em todos os modelos) e ainda informação adicional nos modelos R e RS que inclui o modo de condução, posição da relação de caixa engrenada, consumo de combustível, autonomia de combustível e na RS, um cronómetro.
DESCOBRIR MAIS
ESTABILIDADE MÁXIMA A ALTA VELOCIDADE
O braço oscilante de suspensão exclusivo do tipo "gullwing" (asa de gaivota) da Street Triple proporciona rigidez torcional longitudinal aumentada com uma redução calculada em rigidez lateral, para maior confiança do condutor tanto em estrada como em pista.
DESCOBRIR MAIS
JANTES E PNEUS DE ESPECIFICAÇÃO ELEVADA
A declinação máxima em características técnicas Street Triple RS é equipada com os pneus topo de gama Pirelli Diablo Supercorsa SP, que proporcionam desempenho desportivo avançado tanto em estrada como na utilização ocasional em pista.
A GAMA STREET TRIPLE

COMPARE A GAMA MAIS RECENTE STREET TRIPLE
STREET TRIPLE S
EQUIPAMENTO DE SÉRIE:
- Novo motor de 765 cc
- 113 PS às 11 250 rpm
- Binário máximo de 73 Nm às 9.100 rpm
- Suspensão Showa dianteira e traseira e RSU com regulação de pré-carga
- ABS e controlo de tracção comutável
- Novo braço oscilante "gullwing"
- Modos de condução "Road" e "Rain" para estrada e chuva
- Faróis de presença LED
- Painel de instrumentos LCD revisto incluindo o computador de bordo que contempla: indicador de nível de combustível, conta-quilómetros, conta-quilómetros parcial e distância percorrida de viagem
- Ciclística totalmente renovada
- Assento duplo de concepção desportiva
- Quadro, sub-quadro e braço oscilante em preto metalizado.
STREET TRIPLE R
ADICIONAL À STREET TRIPLE S:
- 118 PS às 12 000 rpm
- Binário máximo de 77 Nm às 9 400 rpm
- Pinças monobloco Brembo M4.32 do travão dianteiro com bomba central radial
- Embraiagem assistida deslizante
- Suspensão dianteira Showa com tecnologia de amortecimento diferenciada em cada prumo
- RSU Showa totalmente regulável
- ABS comutável e controlo de tracção
- Painel de instrumentos TFT a cores de 5”
- 4 modos de condução: "Road", "Rain", "Sport" e "Rider"
- Computador de bordo topo de gama, incluindo todas as funcionalidades do modelo S e ainda: tempo de viagem, velocidade média, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, autonomia de combustível, dois conta-quilómetros parciais e temperatura ambiente
- Novos blocos de comutadores e "joystick" (controlo direccional) de 5 vias
- Faróis DRL
- Indicadores de mudança de direcção que se desligam automaticamente
- "Flyscreen" desportivo à cor da moto com admissão de ar integrada através da Speed Triple
- Pespontos e revestimento topo de gama do assento
- Sub-quadro traseiro, risca dos aros das jantes e pormenores em vermelho
- Disponibilidade do modelo rebaixado Low ride height (LRH).
STREET TRIPLE RS
ADICIONAL À STREET TRIPLE R:
- 123 PS às 11.700 rpm
- Binário máximo de 77 Nm às 10 800 rpm
- Pinças monobloco Brembo M50 do travão dianteiro
- Manetes de travão Brembo MCS com ajuste de extensão e relação, bomba central radial
- Suspensão dianteira Showa "big piston" totalmente regulável
- RSU Öhlins totalmente regulável com reservatório "piggyback"
- "Quickshifter"
- Cronómetro
- 5 modos de condução: "Road", "Rain", "Sport", "Rider" e "Track"
- Sub-quadro traseiro em alumínio pintado a prateado fosco
- Protetor do cárter e cobertura do assento do passageiro à cor da moto (assento do passageiro também fornecido)
- Protector inferior da corrente.
A GAMA STREET TRIPLE
VER A GAMA