Skip to main content

BONNEVILLE T120 DIAMOND EDITION

UMA PRECIOSIDADE

Triumph Bonneville T120 Diamond edition stationary in an industrial environment

Quando a icónica Bonneville T120 chegou pela primeira vez aos cabeçalhos dos jornais em 1959, fê-lo no dealbar de uma revolução cultural liderada por uma nova geração de motociclistas adolescentes, com um novo sentido de optimismo, individualismo e liberdade.

Esta atitude revigorante e vibrante de vida a toda velocidade tornar-se-ia indissociável das motos Triumph e, 60 anos depois dessas primeiras Bonnevilles terem tomado de assalto o motociclismo, nós celebramo-lo com algo realmente especial.  Icone inigualável do motociclismo, com um perfil que capta a essência do que uma moto deve ser, apresentamos agora uma edição limitada especial da mais apreciada moto da Triumphno estilo modern classic: a Bonneville T120 Diamond Edition.

Preço 13 400,00 €

 
 
 
Triumph Bonneville T120 Diamond edition stationary in alley

BONNEVILLE T120 DIAMOND EDITION

Renascida para uma nova geração – e inegavelmente a modern classic preferida – a Bonneville T120 de 1200 cc de cilindrada é uma lenda da Triumph e vem equipada com um mix deslumbrante de genuíno design britânico e de desempenho moderno, que combina com o estilo clássico icónico, potência, construção e tecnologia do século XXI.

Agora, para celebrar os 60 anos das motos Bonneville, está disponível a edição limitada deste ícone de estilo.  Equipada com a bonita pintura "White and Silver" Union Flag, um conjunto de componentes cromados cuidadosamente seleccionados, “piscas” compactos em LED e de alta qualidade e um certificado numerado assinado pelo Presidente do Conselho de Administração (CEO) da Triumph, Nick Bloor, serão produzidas apenas 900 unidades da moto Bonneville T120 Diamond Edition. Cada uma representará uma nova e imperdível etapa no legado histórico da Bonneville T120.

 
 
Close up shot showing the Triumph Bonneville T120 Diamond Edition white and silver union flag paint scheme

Repleta de acabamentos topo de gama, o pormenor mais atraente da Diamond Edition é a personalização exclusiva e de alto valor acrescentado da pintura ‘White & Silver’ Union Flag.  É complementada por um logótipo exclusivo e um grafismo único no painel lateral, além de componentes cromados topo de gama exclusivos. 

Left hand side shot of the Triumph Bonneville Limited Diamond edition motorcycle

Pela primeira vez, desde a época das icónicas Thunderbirds dos anos 50, a T120 Diamond Edition apresenta o emblema de quatro barras da Triumph.  Entre os componentes adicionais estão o protector de corrente, “piscas” compactos em LED, acabamentos do bloco do motor bem como emblemas em cromado polido, que perpetuam o sentido topo de gama da edição limitada desta moto.

Side panel shot showing the Triumph Bonneville Limited Diamond edition logo

CERTIFICADO ASSINADO

A produção da Bonneville T120 Diamond Edition é limitada a 900 unidades e vem com um certificado numerado assinado pelo Presidente do Conselho de Administração (CEO) da Triumph Motorcycles, Nick Bloor, o que a transforma numa moto de colecção.

Triumph limited edition Bonneville T120 Diamond Edition in the background with Ace Cafe in the foreground.

E AINDA: A BONNEVILLE T120 ACE

Em homenagem às primeiras café racers – e ao lendário Ace Cafe de Londres, onde tudo começou – a edição limitada da Bonneville T120 Ace proporciona uma condução Bonneville despojada e de racer escurecida urbana, com componentes exclusivos e acabamentos topo de gama... tudo combinado para criar a derradeira Bonneville racer dos semáforos.  

UMA PRECIOSIDADE

A Bonneville T120 Diamond Edition.

Encontre um concessionário