Skip to main content
2021 Bonneville T120)

bonneville t120

RAZÕES PARA CONDUZIR

 

 

Quer junte o brilho solarengo a um trajecto urbano cinzento e pouco apelativo ou use o seu tempo para explorar novos caminhos, a mistura de potência plena de binário e comportamento moderno da icónica e intemporal Bonneville T120, levá-lo-á a lugares para além do seu destino. Com uma miríade de formas para configurar a sua T120 com Acessórios Genuínos Triumph, pode ter a sua Bonneville, como mais gosta. 

ADN de concepção lendário, componentes e acabamentos topo de gama definidores da categoria com aptidões verdadeiramente modernas. A última geração da Bonneville T120 evoluiu para proporcionar prazer de condução puro.

 

 

2021 Bonneville T120

1. O MOTOR BONNEVILLE DE ELEVADO BINÁRIO COM 1200 CC FOI MELHORADO

A bicilíndrica Bonneville T120 com mais capacidade de resposta de sempre. Reduções no peso em todo o motor dão à Bonneville 2021, recuperação de aceleração mais rápida com sensação de maior acutilância.

Com uma entrega forte e plena de binário que começa em regimes de baixa rotação e sobe suavemente a um máximo de 105 Nm apenas às 3.500 rpm e com potência máxima de 80 PS ao chegar às 6.550 rpm, a flexível T120 sente-se em casa utilizando preguiçosamente a potência disponível ou arrancando entusiasticamente entre curvas na sua estrada sinuosa favorita.

A mais recente evolução do motor da T120 incorpora características de tecnologia de ponta, tais como o acelerador electrónico que estabelece a ligação perfeita entre a mão direita do condutor e o bloco propulsor, para uma entrega de potência que é suave e sem falhas a qualquer regime de rotação do motor, em qualquer relação da sofisticada caixa de seis velocidades. 

O motor Bonneville de 1200 cc não é apenas mais leve e com mais capacidade de resposta, mas também excede as determinações da norma Euro 5 em termos de regulação de emissões — e as expectativas de qualquer condutor que a conduz.

 

2. COMPORTAMENTO MELHORADO SUBSTANCIALMENTE

A experiência de condução neutra, de comportamento dócil e envolvente da Bonneville que é imagem de marca da Triumph, apenas ficou melhor. Com uma redução substancial em peso, fruto da reformulação do motor, juntamente com as novas jantes em liga leve, faz da T120 a melhor de sempre em comportamento.
A inércia reduzida criada pelas clássicas jantes em liga leve de alumínio de 32 raios, tornam a Bonneville T120 2021 muito mais ágil em manobras de mudança de direcção e dão um aumento evidente em termos de aceleração.
A aderência ao piso é garantido pela forqueta com amortecedores de 41 mm de diâmetro e 120 mm de curso. As unidades de suspensão traseira permitem a regulação da pré-carga para encontrar o equilíbrio perfeito para condução a solo ou com passageiro e bagagem. Perfeitamente equilibradas, a suspensão dianteira e traseira, proporcionam aquilo que é a dinâmica da condução de agilidade e estabilidade, conforto e controlo típicos da Triumph.
As novas pinças dianteiras flutuantes Brembo de dois pistões e os discos duplos de 310 mm dão uma sensação de confiança soberba em quaisquer condições, com a segurança adicional do ABS de última geração. Os pneus Pirelli Phantom Sportscomp, desenvolvidos especificamente para a T120, apresentam um piso clássico com níveis modernos de desempenho, proporcionando ao condutor uma sensação notável e garantia de aderência em quaisquer condições meteorológicas.

3. TECNOLOGIA DE CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MAIS ELEVADAS

Uma panóplia adicional de tecnologia moderna foi brilhantemente incorporada na T120 e na T120 Black, incluindo o cruise control com a facilidade de accionamento por apenas um botão, ajuda a aumentar o conforto e a reduzir o cansaço do condutor nas viagens de longo curso. 
Os modos de condução foram também melhorados, com os modos Road e Rain agora a regularem as definições de resposta do acelerador e do controlo de tracção para uma resposta ideal do acelerador, quaisquer que sejam as situações que encontra na condução. Tal como o cruise control, o botão de comando do modo de condução está perfeitamente incorporado no novo bloco de comutadores localizado do lado esquerdo, para facilidade de utilização e dar um visual depurado do guiador da Bonneville.
A tecnologia montada de série inclui a última geração do sistema de travagem anti-bloqueio e um sistema de controlo de tracção comutável para melhor controlo e segurança. Com o estilo clássico e depurado da Bonneville como primeira prioridade dos projectistas da Triumph, estas ajudas tecnológicas ao condutor são compactas, de resposta imediata e discretas.

2021 Bonneville T120

4. O PRAGMATISMO DO MUNDO REAL 

Um nível muito elevado de equipamentos de série e com características técnicas topo de gama trazem o pragmatismo do mundo real à moto modern classic mais famosa da Triumph. 
O assento confortável rebaixado com altiura de 790 mm e a posição descontraída de condução, proporcionam condução sem esforço durante longos períodos enquanto os trajectos urbanos tornam-se mais leves, com a embraiagem assistida variável que transmite uma sensação de leveza à manete da embraiagem sem qualquer sensação comprometedora e dificuldade de ponto de embraiagem, nesses ciclos urbanos de pára/arranca. Para maior tranquilidade, um imobilizador do motor está incorporado na chave de ignição para segurança melhorada.

Está localizada de forma prática sob o assento uma tomada para carregamento USB de modo que, quer precise de carregar a bateria do seu telemóvel ou utilizar um dispositivo de navegação para a sua próxima viagem de longo curso, pode ligar e utilizar os dispositivos durante todo o percurso. 
Estão disponíveis como Acessórios e podem ser facilmente configurados quando compra a moto mais dispositivos práticos tais como um descanso central para facilitar a manutenção, punhos aquecidos para esses dias frios e uma pega para apoio seguro e confortável do passageiro.

5. ESTILO E ACABAMENTOS TOPO DE GAMA

É evidente, tanto na T120 como na T120 Black, a atenção aos pormenores e o compromisso dados aos acabamentos topo de gama. 
Ambos os modelos T120 são melhorados por peças modernas que foram perfeitamente desenvolvidas para configurarem a última palavra em modern classic. Os mostradores dos instrumentos, com a insígnia Bonneville, apresentam nitidamente um misto de informação analógica e digital. Um elemento-chave típico da concepção da Bonneville, o depósito de combustível de 14,5 litros, apresenta agora os novos emblemas clássicos cromados de 3 barras de aplicação no depósito e as tradicionais linhas de contorno pintadas à mão, que dão um acabamento topo de gama que é tanto único como inconfundivelmente Triumph. 

O acabamento de pintura brilhante e profundo e os componentes cromados na T120 são acompanhados por bonitas tampas de cobertura do motor em alumínio escovado. A T120 Black tira partido de acabamentos que são igualmente duradouros e de alta qualidade mas com muito mais personalidade. A começar pelo assento castanho escuro diferenciador, o motor e o escape escurecidos são acompanhados pelas jantes em preto e pelo alojamento do farol. Escuras e alternativas, a opções de pintura temperamentais e sofisticadas dão à Black uma presença completamente diferente. 
Pormenores requintados e elaborados com a mais alta qualidade, incluem as alhetas de dispersão térmica maquinadas na cabeça do motor e um escape de parede dupla em metal escovado de alta qualidade, o qual oculta o novo conversor catalítico sob a moto, enquanto mantém as bonitas linhas fluidas.

 

 

BONNEVILLE T120

A Triumph Bonneville T120 de 2021. Magnificamente reformulada, aptamente transformada. 


Preço Desde 13 100,00 €

2021 Bonneville T120