Skip to main content

STREET TWIN

RAZÕES PARA CONDUZIR

Actual, divertida de conduzir e acessível. Saiba exactamente a razão pela qual a Street Twin é a moto custom classic de maior sucesso da Triumph.

Rider and pillion on a Triumph Street Twin riding through urban setting

 

 

A nova Street Twin é nossa moto Modern Classic mais actual, divertida de conduzir e acessível.  É alimentada pelo mais recente motor Bonneville de 900 cc de elevado binário. Com uma personalidade única, sonoridade característica, estilo custom despojado e experiência de condução acessível e envolvente, a nova Street Twin 2019, mais potente e de características técnicas superiores, é a Bonneville perfeita para o condutor de motos dos nossos dias.  É a moto custom classic mais bem-sucedida da Triumph. Com o lançamento da Street Twin reformulada, mostramos o motivo pelo qual esta moderna moto é tão apreciada.

 

 

All-new Triumph Street Twin

1. O ADN BONNEVILLE

Representando um salto gigantesco na concepção de motores para motos, o motor Bonneville de 1959 da Triumph apareceu para encerrar nele próprio um espírito emergente de liberdade cultural, inspirando um novo movimento no motociclismo que incluiu legiões de entusiastas, desde artistas, músicos e estrelas do cinema a uma geração inteira de jovens café racers.  A sonoridade do motor Bonneville de 1959 tornou-se parte de uma banda sonora mundial, que ajudou a libertar aquela nova geração. O seu espírito vive ainda hoje na gamade motos Modern ClassicdaTriumph.  No núcleo dessa gama está o novo motor Bonneville de 900 cc de elevado binário da Street Twin, totalmente reformulado e com um desempenho ainda melhor.

2. MAIS POTÊNCIA E DESEMPENHO

Uma significativa reformulação do motor (novas cames de comando das válvulas recobertas a magnésio, nova cambota em liga leve, prato da embraiagem com peso optimizado e embraiagem mais leve) contribuiu para proporcionar um desempenho melhor, com 10 PS adicionais de potência máxima (atingindo os 65 PS às 7.400rpm) o que representa um aumento de 18% em relação à geração anterior.  Como se pode deduzir pelo nome, o motor de 900 cc de "Elevado Binário" também entrega um binário máximo de 80 Nm às 4.000 rpm e um novo "red line" de rotações de 7.500 rpm, ou seja, um adicional de 500 rpm. 

 

3. TECNOLOGIA PIONEIRA NA CATEGORIA

O que nos atrai na Street Twin é mais do que apenas a beleza, é um conjunto de tecnologias modernas e integradas na perfeição para melhorar a condução, a segurança e o controlo, como os modos de condução Road e Rain, que regulam os mapas de injecção e o controlo de tracção, seleccionáveis através do simples toque de botão. Ride-by-Wir, para um nível mais intuitivo de controlo, refrigeração líquida para reduzir emissões poluentes e maior eficácia de consumo (por consequência, intervalos de manutenção de 16.000 km). E ainda, ABS, controlo de tracção comutável, TPMS (monotorização da pressão dos pneus) como acessório e embraiagem assistida para maior tranquilidade e suavidade na condução, o que faz desta Street Twin a mais avançada tecnologicamente de sempre.

 

4. SONORIDADE BRITISH TWIN

É evidente que há um certo tipo de especificidade Britânica na sonoridade cheia e arrepiante do motor Bonneville bicilíndrico da Triumph. Achamos que todos os motores bicilíndricos modern classic realmente deveriam soar realmente deste modo. É por isso que afinámos o motor e o escape, para emitirem aquela sonoridade britânica característica e corresponder a esse incontestável legado. Rico e cheio, a sonoridade combina com a personalidade da moto e é suficientemente inconfundível para lhe proporcionar a si, a presença nas ruas que sempre quis ter. 

 

 

 

REASONS 5 & 6

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS SUPERIORES

As características técnicas superiores dos equipamentos da nova Street Twin proporcionam um controlo ainda melhor ao condutor, melhorando o famoso comportamento dinâmico e intuitivo proporcionando uma condução totalmente envolvente. Os novos travões dianteiros Brembo melhoram ainda mais o desempenho de travagem. A forqueta com elementos amortecedores e a ergonomia de condução melhorada aumentam o conforto tanto do condutor como do passageiro. A Street Twin, que já tinha o reconhecimento da imprensa e dos proprietários pelo respectivo comportamento intuitivo, proporciona agora, com este nível superior de características técnicas, mais divertimento na condução.

SOPHISTICATED STYLING

Famosa pelo seu estilo custom britânico urbano e despojado, a nova Street Twin usufrui de uma série de reformulações estéticas extremamente apelativas que acrescentam um nível de refinamento ainda mais elevado a esta modern classic Bonneville. Adições elegantes tais como as novas jantes fundidas com componentes maquinados, emblemas do depósito mais modernos, novos suportes do farol em alumínio escovado e um estilo moderno topo de gama dos instrumentos, conjugam-se para melhorarem a beleza desta moto.

 

7. ACABAMENTO MODERNO EM PRETO DO MOTOR

O bonito e elegante motor Bonneville de 900 cc da Street Twin vem equipado com componentes e pormenores que são referência no segmento, incluindo um esquema de pintura sofisticado em preto, coberturas do pinhão de ataque e do motor enegrecidas, alhetas maquinadas no bloco do motor e os importantíssimos emblemas triangulares Triumph  e insígnias Bonneville no motor.  Traços de estilo originais combinados com um corpo de acelerador único elegante com acabamentos em alumínio, acrescentam pormenores de acabamento ao visual moderno e inconfundível da Street Twin. 

8. MAIS DE 140 ACESSÓRIOS

Esta versão acessível, personalizável e actual da Bonneville, dispõe de uma gama de mais de 140 acessórios topo de gama, para melhorar o visual e as aptidões de sua Street Twin e criar um modelo custom da forma como gosta.  Cada um dos mais de 140 acessórios foi concebido, construído e ensaiado conjuntamente com a moto Street Twin, para que possa sempre ter a certeza da respectiva qualidade topo de gama e adequação e que foram feitos à medida para a sua moto.  Aliás, todos os acessórios são ainda cobertos pela garantia de quilometragem ilimitada durante dois anos da Triumph, tal como as próprias motos.

 

Triumph Street Twin riding through urban surrounding

9. KIT DE CARTA DE CONDUÇÃO A2

Uma vantagem especial que torna a Street Twin ainda mais acessível é a disponibilidade imediata do kit de carta de condução A2, o qual activa um sensor de posicionamento da rotação do punho do acelerador e uma afinação específica do motor, tornando ainda mais fácil adquirir um ícone genuíno do motociclismo. Montado por um concessionário Triumph , pode reverter a sua Street Twin para a potência integral através da remoção do kit, assim que obtiver a carta de condução sem limite de cilindrada.


A elegante e acessível Street Twin é a moto modern classic mais vendida da Triumph e esta nova geração eleva ainda mais a fasquia.  Experimente toda a potência, desempenho e comportamento dinâmico que esta excepcional moto pode proporcionar.