STREET TWIN GOLD LINE LIMITED EDITION

esta edição exclusiva é limitada a 1000 motos a nível mundial
A mais recente geração da moto custom classic de maior sucesso da Triumph, melhorada com componentes topo de gama exclusivos e uma esquema de pintura requintado de acabamento manual em preto e dourado.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DA STREET TWIN GOLD LINE
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | From 9 800,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração por líquido, 8 válvulas, SOHC, ignição 270°, dois cilindros paralelos |
Cilindrada | 900 cc |
Diâmetro | 84.6 mm |
Curso | 80 mm |
Taxa de compressão | 11.0:1 |
Potência máxima CE | 65 CV (47.8 kW) @ 7.500 rpm |
Binário máximo CE | 80 Nm @ 3.800 rpm |
Sistema | Injecção sequencial multiponto |
Escape | Sistema de escape 2 em 2 em aço inoxidável polido com silenciadores duplos |
Transmissão Final | Corrente |
Embraiagem | Embraiagem assistida multidisco |
Caixa de velocidades | 5 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Aço tubular, estrutura de berço duplo |
Braço oscilante | Estrutura de braço duplo |
Pneu dianteiro | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 18 x 2,75 polegadas |
Roda traseira | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 17 x 4,25 polegadas |
Pneu dianteiro | 100/90-18 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Garfos de cartucho Ø 41 mm |
Suspensão traseira | Dois amortecedores RSU com ajuste de pré-carga |
Front Brakes | Disco flutuante único Ø310mm, pinça axial fixa Brembo de 4 pistão, ABS |
Rear Brakes | Disco de Ø255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos multifunções de um bloco com velocímetro analógico e ecrã LCD |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 780 mm |
Altura (sem espelhos) | 1110 mm |
Altura do assento | 765 mm |
Distância entre eixos | 1450 mm |
Inclinação | 25.1 º |
Avanço | 102.4 mm |
Peso en seco | 216 kg Peso com depósitos cheios kg |
Capacidade do depósito | 12 L |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 68.9 mpg (4.1 l/100km) |
CO2 Figures | 93 g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
ASSISTA À VISITA GUIADA VIRTUAL DE 360 GRAUS
Features
|
|
---|---|
Motor | Motor de dois cilindros paralelos de 900 cc "High Torque" com intervalo de ignição de 270° |
Compliance | Motor de três cilindros de 660 cc (compatível com a norma Euro 5) |
Embraiagem | Embraiagem assistida variável |
Controlo de tracção | Embraiagem deslizante assistida |
Modos de condução | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Suspensão | Forqueta com amortecedores de 41 mm e foles de protecção em borracha e duas unidades de suspensão traseira |
Travões | Pinça dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS |
Wheels | Jantes fundidas em liga de alumínio com raios maquinados |
Instrumentos | Mostrador com velocímetro analógico e visor LCD multi-função |
Iluminação | Farolim traseiro em LED com padrão de iluminação diferenciador |
USB Charge and Mobile Phone Storage | Tomada USB de carregamento sob o assento |
Imobilizador | Imobilizador de emissão à distância incorporado na chave de ignição |
Assento | Assento corrido, com 765 mm de cota ao solo |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
Features
|
|
---|---|
Motor | Motor de dois cilindros paralelos de 900 cc "High Torque" com intervalo de ignição de 270° |
Compliance | Motor de três cilindros de 660 cc (compatível com a norma Euro 5) |
Embraiagem | Embraiagem assistida variável |
Controlo de tracção | Embraiagem deslizante assistida |
Modos de condução | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Suspensão | Forqueta com amortecedores de 41 mm e foles de protecção em borracha e duas unidades de suspensão traseira |
Travões | Pinça dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS |
Wheels | Jantes fundidas em liga de alumínio com raios maquinados |
Instrumentos | Mostrador com velocímetro analógico e visor LCD multi-função |
Iluminação | Farolim traseiro em LED com padrão de iluminação diferenciador |
USB Charge and Mobile Phone Storage | Tomada USB de carregamento sob o assento |
Imobilizador | Imobilizador de emissão à distância incorporado na chave de ignição |
Assento | Assento corrido, com 765 mm de cota ao solo |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |

EDIÇÃO ESPECIAL GOLD LINE
A comemorar as competências em pintura manual da equipa de especialistas da Triumph, com todas as reformulações desta geração para 2021, esta edição exclusiva é limitada a 1000 motos a nível mundial e vem com um certificado de autenticidade.

DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL EXCLUSIVO
Apresentando um esquema de pintura sofisticado Matt Sapphire Black, o depósito de combustível com o icónico logótipo ‘Heritage’, protecções laterais do depósito em metal escovado, risca central à cor Graphite e contornos em dourado pintados à mão.

PAINÉIS LATERAIS PERSONALIZADOS
Como continuação do esquema de cor Matt Sapphire Black and Gold, os novos painéis laterais apresentam componente de rede integrada, revestimento a dourado exclusivo pintado à mão e um logótipo personalizado Street Twin com caracteres a dourado, para um visual verdadeiramente bonito.

JANTES EM LIGA LEVE
Jantes fundidas modernas de 10 raios apresentam componentes maquinados e, exclusivo da edição Gold Line, contornos pintados manualmente a dourado.

MOTOR BICILÍNDRICO
A mais recente geração do motor Bonneville de 900 cc HT é menos poluente do que nunca, cumprindo por excesso a norma Euro 5, debitando uma empolgante potência máxima de 65 PS e 80 Nm de binário máximo.

SILENCIADORES DIAGONALMENTE ASCENDENTES
Colectores em aço inoxidável escovado, com o conversor catalítico discretamente oculto e silenciadores duplos diagonalmente ascendentes, combinam-se para produzirem a intensa e cheia sonoridade Bonneville da Street Twin.
TECNOLOGIA
Tecnologia moderna, incluindo ABS, controlo de tracção comutável e tomada USB de carregamento sob o assento, é discretamente incorporada na Street Twin, para maximizar a segurança e a comodidade da condução.
UMA MOTO PARA TODOS
O assento com altura de 765 mm, comportamento dócil, condução fantástica e um kit opcional de conversão para a Carta de Condução A2, tornam a elegante Street Twin tão acessível como divertida.