7 razões para conduzir uma Bonneville Bobber

Descubra uma das motos mais inovadoras, emocionantes e elegantes da Triumph.



A Bonneville Bobber tornou-se o modelo de moto de venda mais rápida da história da Triumph, com um historial que se estende por mais de um século, desde 1902, transformando-a rapidamente num clássico dos tempos actuais. Uma beleza brutal com herança inigualável e capacidade para definir uma categoria, esta é uma custom fabricada à mão, com um perfil verdadeiramente icónico e que é reconhecida instantaneamente nas ruas.

Eis a razão pela qual a nova Bobber, bem como a totalmente nova versão Bobber Black, catapultam a linha Bonneville a um patamar de emoção totalmente novo.




1. MOTOR DE BINÁRIO ELEVADO

O coração das Bobbers é um motor Bonneville de binário elevado de 1200 cc, com uma sonoridade peculiar que possui ainda mais binário e potência do que a T120. A tecnologia focada no condutor, inclui modos de condução Road e Rain, controlo de tracção que pode ser desactivado, embraiagem assistida e deslizante, punhos aquecidos, ABS e, apenas na Bobber Black, cruise control de accionamento por um único botão.

2. FACILIDADE DE MANOBRA 

A ciclística, suspensão e quadro exclusivos foram projectados para trabalharem com tecnologia avançada focada no condutor, para proporcionarem na Bobber uma condução confortável, dinâmica e ultra segura. Do clássico assento baixo e posição de condução regulável líder da categoria, a Bonneville Bobber transmite uma sensação de equilíbrio e autenticidade, agarrando-se ao asfalto de forma soberba. Vai sentir potência instantânea desde o arranque. As curvas são feitas de forma suave e intuitiva e o conjunto ágil e de resposta imediata inspira ao condutor confiança desde o início até ao fim. 

bobber


3. ENGENHARIA DE PRECISÃO

As novas motos Bobber da Triumph integram com perfeição todas as características identificativas de uma Bobber clássica com pormenores impressionantes, estilo despojado minimalista e postura musculada. Há um alto nível de características técnicas. Cada componente é incorporado de forma sensível, muitas vezes oculto, para evitar interferir com a pureza das linhas icónicas. Características-chave incluem uma unidade de controlo do motor que assegura entrega de potência optimizada, ABS de última geração e controlo de tracção que pode ser desactivado, bem como modos de condução Road & Rain para estrada e chuva, que adaptam a configuração da aceleração ao controlo apropriado às diferentes condições de condução.


4. SONORIDADE IMPRESSIONANTE

Os silenciadores duplos curtos de corte diagonal do motor de 1200 cc da Bonneville e a caixa de ar dupla exclusiva geram um som cavo e profundo exclusivo das Bobbers, que desperta a atenção. Estas motos têm um rugido maléfico e agressivo que reflecte de forma perfeita a atitude rebelde e o desempenho inigualável para os dias de hoje. 



DIVERSÃO AO CONDUZIR

Quando foi a última vez que sorriu ao montar numa moto? As Bonneville Bobbers são realmente muito divertidas de conduzir e as pessoas que fizeram um test ride na Bobber rapidamente descobriram que esta é uma custom clássica, um puro-sangue belissimamente construído, que proporciona uma experiência de condução topo de gama a todos os níveis, com pormenores exclusivos e a presença e carisma que geram notoriedade onde quer que vá.

MAIS DE 130 ACESSÓRIOS

Ambas as Bobbers desta linha clássica moderna contam com mais de 130 acessórios para disponibilizarem opções específicas de estilo, pormenores, conforto e bagagem, permitindo que acrescente o seu toque pessoal e crie uma Triumph original, verdadeiramente autêntica. Seleccione os acessórios individualmente ou escolha a partir de dois kits inspiradores (o Quarter Mile e o Old School) para começar a personalizar a sua Bobber instantaneamente. 



7. EXCELÊNCIA TÉCNICA

Há um nível elevadíssimo de tecnologia e engenharia ciclística de elevado gabarito incorporado em cada modelo Bonneville Bobber. A Bobber básica vem totalmente equipada com acelerador eletrónico, ABS e controlo de tracção com embraiagem assistida deslizante e imobilizador. A Bobber Black, de especificação mais elevada, tem todos as características-chave da Bobber com o adicional de características técnicas mais elevadas, como a jante dianteira mais larga com travões Brembo duplos, forquilha de cartucho Showa, farol LED, cruise control de accionamento por um único botão e pintura integral a preto.


BONNEVILLE BOBBER

  • ABS e controlo de tracção que pode ser desactivado

  • Acelerador electrónico

  • Modos de condução Road e Rain para estrada e chuva

  • Embraiagem assistida deslizante

  • Imobilizador

  • Computador de bordo

  • Assento único flutuante em alumínio

  • Posição de condução regulável

  • Swing cage, que confere um visual que oculta o braço oscilante da suspensão traseira

  • Suspensão mono-amortecedor com articulação

  • Banco com altura rebaixada a 690 mm

  • Intervalo inicial de manutenção alargado para 16.000 km


BONNEVILLE BOBBER BLACK - TOTALMENTE NOVA

  • Jante dianteira de 16 pol. e pneus Avon Cobra

  • Discos duplos de 310 mm

  • Travões dianteiros Brembo duplos

  • Forquilha de cartuchos Showa de 47 mm

  • Farol em LED com DRL

  • Cruise control de accionamento por botão único

  • Pintura integral a preto do motor, guiador, cubos, manetes, etc.

ALÉM DISSO, TODOS OS RECURSOS TÍPICOS DE UMA BOBBER

As novas Bonneville Bobber e Bobber Black

Beleza Bobber brutal.

Prueba de conducción