ESPECIFICAÇÕES

Tiger Sport

Tiger Sport Especificações
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Refrigerado por líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 1.050 cc
Diâmetro 79 mm
Curso 71.4 mm
Taxa de compressão 12.25:1
Potência máxima CE 126 CV (93 kW) a 9.475 rpm
Binário máximo CE 106 Nm a 7.000 rpm
Sistema Multipoint sequential electronic fuel injection with SAI
Escape Stainless Steel 3 into 1, high level brushed stainless steel silencer
Transmissão Final X ring chain
Embraiagem Wet, multi-plate, assist and slip
Caixa de velocidades 6-speed
Ciclística
Quadro Aluminium beam twin-spar
Braço oscilante Single-sided, aluminium alloy with eccentric chain adjuster
Pneu dianteiro Cast aluminium alloy multi-spoke 17 x 3.5 in
Roda traseira Cast aluminium alloy multi-spoke 17 x 5.5 in
Pneu dianteiro 120/70 ZR17
Pneu traseiro 180/55 ZR17
Suspensão dianteira Forquilha invertida Showa de 43 mm com pré-carga ajustável, amortecimento de retorno e de compressão, curso de 140 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor Showa com pré-carga e amortecimento de retorno ajustáveis, curso da roda traseira de 155 mm
Freno Delantero Discos duplos flutuantes de 320 mm, pinças radiais de 4 pistões Nissin, ABS
Freno Trasero Disco individual de 255 mm, pinça de 2 pistões Nissin, ABS
Painel de instrumentos e funções LCD multi-functional instrument pack with digital speedometer, 3 riding modes, switchable traction control, trip computer, analogue tachometer, clock, fuel gauge, range to empty indication, hazard / scroll button on handlebars, TPMS ready.
Dimensões e Peso
Largura do guiador 850 mm
Altura (sem espelhos) 1330 - 1385 (Screen low - high position) mm
Altura do assento 830 mm
Distância entre eixos 1540 mm
Inclinação 22.8 º
Avanço 88.7 mm
Peso en seco 218 kg
Capacidade do depósito 20 L
Consumo
Consumo 5.2 l/100 Km (54 MPG)
Niveles de CO2 EUR4 Standard: : 121 g/Km **O consumo de combustível e de CO2 são medidos de acordo com a directiva 168/2013/EC.  Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Podem não reflectir os resultados reais durante a condução.