Skip to main content

A NOVA TIGER 1200

EM TESTES OFICIAIS

Triumph Tiger 1200 prototype

 

A vantagem do motor tricilíndrico T-Plane

Não se pode ter tudo? Nós acreditamos que existe um motor de moto perfeito para a utilização em qualquer estrada. O protótipo de testes da nova Tiger 1200 mostra o motor tricilíndrico com a assinatura T-Plane pela primeira vez numa moto de aventura de grande cilindrada.

Com mais potência e carácter que a sua concorrência directa, a única outra moto do mercado com veio de transmissão, o motor da nova Tiger 1200 apresenta todo o binário próprio de uma bicilíndrica a baixo regime, juntamente com o empurrão frenético no topo da rotação, e uma sonoridade incrível que só um tricilíndrico Triumph pode oferecer.

 

 

 

Suave e refinado, com grande resposta e tracção, é perfeito para evoluir na terra, desenhar curvas em asfalto ou cruzar continentes com grande estilo.

 

 

 

Step

A NOVA TIGER 1200 EM TESTES OFICIAIS

Desenhada com esmero e projectada sem cedências, a nova Tiger 1200 vai tendo actualizações no seu protótipo de testes

Terms and conditions

We take our data responsibilities very seriously. Triumph has always and will continue to respect the data we hold about you.

 

 

Mais leve e mais potente

A transformação da nova Tiger 1200 está a caminho. A nova Tiger 1200 chegou à fase final de testes.

 

A palavra 'transformação, na verdade, não lhe faz justiça. A nova Tiger 1200 foi projectada para oferecer a mais completa experiência de condução de aventura em motos de alta cilindrada e apresentará todas as vantagens numa nova família de motos. Agora, bastante mais leve que a concorrência mais directa, com uma transformação impressionante em matéria de peso, a nova Tiger 1200 combinará a potência do motor tricilíndrico com uma nova dimensão líder do segmento em termos de agilidade, controlo e manobrabilidade.