TERMOS E CONDIÇÕES
* Esta promoção é aplicável às unidades Tiger Explorer ou Tiger 800 XRx, XRx Low, XRT, XCx, XCx Low ou XCA em stock matriculadas em território português entre 1 de Abril e 30 de Setembro de 2017 através dos concessionários oficiais aderentes à mesma e consiste na oferta ao cliente de um kit da malas Expedition em cor de alumínio (ref. A9500600). (No caso dos modelos Tiger 800 XRX, XRX low, XCX e XCX Low a oferta inclui o Kit de montagem ref. A9508193)
* O cliente não poderá trocar estes artigos por outros, independetemente do seu valor, nem beneficiará de nenhum reembolso em caso de renunciar ao artigo.
* Esta promoção não inclui a mão de obra da instalação dos acessórios, a qual será cortesia dp concossionário oficial.
* A Triumph Motocicletas España, a Triumph Portugal e a KMS, Lda não garantem a disponibilidade dos acessórios no momento da entrega da moto e a promoção é limitada à existência de stock.
* As imagens promocionais podem mostrar motos com acessórios ou componentes não incluídos na promoção ou preço da moto de série e não homologados para o uso na via pública.