18/06/2014

    A Bonneville brasileira de Beckham

    A Triumph Bonneville, verdadeiro mito do mundo da moto desde há décadas, foi utilizada por alguns dos maiores ícones da música e da música, desde lendas com Elvis Presley, Steve McQueen, Marlon Brando e Clint Eastwood até estrelas do presente como Ryan Reynolds, Bradley Cooper, George Clooney e Pink. Neste novo documentário da BBC, a lendária “Bonnie” da Triumph, modificada à medida de semelhante façanha, submerge numa extraordinária aventura pelo Brasil com David Beckham aos comandos.

    Recém-chegada da sua aventura exótica, a moto regressou com um punhado de histórias para contar: percursos difíceis através de estradas enlameadas, substituição do comando da embraiagem em plena selva à meia-noite, cargas e descargas a braços em pequenas canoas de indígenas, etc. 

    A “Bonnie” de Beckham em pormenor:

    Desenvolvida para enfrentar as ameaças de uma viagem que muito poucos chegaram a completar, a Bonneville com que Beckham aparece no documentário é a perfeita aliada, tanto para enfrentar aventuras selvagens no mais profundo da selva amazónica como para serpentear com total agilidade pelas caóticas ruas do Rio de Janeiro. O perfil de estilo Scrambler, os pneus off-road robustos e o escape Arrow de elevadas prestações convertem esta preparação com base Bonneville na moto idónea para uma condução exigente e enérgica em terrenos difíceis.

    O assento exclusivo e o seu elegante forro, juntamente com o guiador largo, oferece uma posição de condução cómoda e fácil para as longas tiradas de viagem. Esta Bonneville especial e única, modificada tanto no Reino Unido como na fábrica de montagem em Manaus, Brasil, é perfeita para escapar ao tráfego das ruas e ter o controlo total nas pistas e caminhos mais remotos do Amazonas.

    Se a Bonneville lhe agrada para a aventura do dia a dia, pode começar a escolher a sua, aqui.

    Artigos relacionados

    23/11/2017

    Tiger Tour Lisboa

    A nova loja Triumph Lisboa World Store recebeu o arranque do TIGER TOUR – uma passagem por apenas sete concessionários ibéricos das novas Tiger 800 e Tiger 1200.

    Ler mais
    12/09/2017

    O FUTURO TRICILÍNDRICO DE MOTO2 RUGE EM ARAGON

    Julian Simon experimentou as melhorias efectuadas com o desenvolvimento dos motores Triumph para o Campeonato do Mundo de Moto2 de 2019 no traçado mundialista de Motorland.

    Ler mais
    09/06/2017

    THE TIMERS em segunda edição

    O magnífico cenário do Quartel da Serra do Pilar, Gaia, recebe, nos próximos dias 16, 17 e 18 de Junho, a segunda edição do Festival revivalista «The Timers». 

    Ler mais