Perguntas Frequentes

    "Paixão" não é palavra certa. Nós temos é uma obsessão pela condução e não há nada que nos dê mais prazer do que falar sobre isso. Principalmente no que toca a motociclos Triumph. E como os nossos clientes têm sempre perguntas, apresentamos de seguida as nove mais frequentes:

    Quando foi criada a Triumph?

    Na realidade, a Triumph foi criada como uma empresa de fabrico de bicicletas por Siegfried Bettmann em Coventry, no ano de 1887. O primeiro motociclo "a sério" foi fabricado em 1902. O resto é história.

    Actualmente, quem é o proprietário da Triumph?

    A empresa Triumph Motorcycles Limited é uma empresa totalmente detida por privados. A nossa empresa-mãe designa-se Bloor Holdings Limited, e é propriedade de John Bloor. Todavia, o espírito Triumph pertence a si, o motociclista.

    Onde se localizam as fábricas da Triumph?

    A Triumph conta com seis unidades de produção de nível mundial em todo o mundo, todas elas totalmente detidas pela nossa empresa. Duas dessas unidades situam-se em Hinckley, no Reino Unido, a pouca distância da pista de corridas Mallory Park – consegue adivinhar o que vamos lá fazer com regularidade? Existem três em Chonburi, na Tailândia, e uma no Brasil.

    Posso visitar a fábrica da Triumph?

    Ainda não. Actualmente, não se realizam visitas à nossa Fábrica de Hinckley, mas esperamos estar aptos a disponibilizá-las durante o Outono de 2013. Publicaremos neste website detalhes completos quando for possível visitá-la, ou então pode ser um dos primeiros a ser informado caso subscreve a nossa newsletter periódica.

    Quanto tempo demora a desenvolver um motociclo Triumph?

    Pode variar de modelo para modelo, mas geralmente a concepção e o desenvolvimento de uma Triumph nova demora cerca de 3 a 5 anos, desde a concepção à entrega.

    A Triumph exporta os seus produtos?

    Temos cerca de 750 concessionários em 35 países. Cerca de 80% dos nossos produtos são vendidos fora do Reino Unido. O mundo inteiro ama a Triumph.

    Há modelos novos aos quais deva estar atento?

    Por muito que gostássemos de lhe revelar todos os nossos planos, não podemos divulgar detalhes de modelos em concreto. Mas mantenha-se atento pois temos grandes planos visando a expansão da nossa gama nos próximos anos, que serão tempos de regozijo para os motociclistas.

    Interessa-me uma carreira na Triumph. Onde posso obter mais informações?

    Algumas informações sobre carreiras são divulgadas neste site, mas também nos pode encontrar no nosso site dedicado a carreiras no Facebook, aqui.

    A Triumph está a organizar quaisquer eventos nos quais eu possa participar?

    Poderá encontrar-nos nas maiores exposições e os nossos concessionários estão envolvidos em vários eventos locais ao longo do ano. Para mais informações, consulte a página de Eventos neste site ou fale com o seu concessionário.