Adaptação

    Sabemos que, para usufruir de uma condução correcta, o seu casaco e jeans têm de se adaptar na perfeição. Se forem demasiado apertados, podem tornar-se desconfortáveis, fazendo com que perca a concentração, e nas peças impermeáveis, tal pode representar um esforço adicional para as costuras seladas com fita, permitindo a entrada da água.

    Se forem demasiado largos, podem esvoaçar durante a condução e as protecções podem sair do sítio, comprometendo a sua segurança.

    Peito

    Com a sua t-shirt Triumph vestida, passe uma fita métrica pelas costas por baixo dos braços. Tome nota da medida da parte mais larga do seu peito. Esta medida é idêntica ao tamanho do casaco de que necessita, por exemplo, 42” ou 104 - 107 cm corresponde ao casaco 42 ou médio. Disponibilizamos medidas com letras ou números para dar resposta às diferentes necessidades dos nossos motociclistas, por exemplo, uma peça de Inverno totalmente funcional tem adaptação Alfa para maior flexibilidade, com forros destacáveis, ao escolher a roupa interior necessária.

    As medidas do peito indicadas na tabela de tamanhos indicam as medidas reais do casaco. Foram tomadas levando em consideração a facilidade natural para conforto.

    Cintura

    Meça à volta do peito e imediatamente acima da parte de cima das calças. Certifique-se de que se encontra numa posição confortável e não meta abarriga para dentro, pois as calças devem estar confortáveis durante a condução.

    Ancas

    Meça todo o fundo das costas e as ancas.