A MELHOR SPEED TRIPLE ALGUMA VEZ PRODUZIDA

A mais potente, ágil, com resposta imediata e tecnologicamente avançada Speed Triple de sempre. 

A NOVÍSSIMA SPEED TRIPLE EM ACÇÃO

Dê uma olhadela às mais potentes e rápidas Speed Triples alguma vez produzidas – a novíssima Speed Triple S e a topo de gama RS.Totalmente reformulado, mais leve e equipado com tecnologia de ponta, o icónico motor de 1050 cc Triple é capaz de uma rotação mais intensa durante períodos de tempo mais longos, melhorando ainda mais a lendária agilidade, capacidade de manobra e precisão milimétrica.Eleva a condução a um novo patamar, totalmente viciante, disponibilizando toda a postura agressiva da Speed Triple com uma capacidade de manobra superior, um padrão de acabamento melhor e uma sonoridade Triple reforçada fenomenal.Esta é a melhor Speed Triple de todos os tempos.

LA NUEVA SPEED TRIPLE EN CIFRAS

1050 cc MOTOR

105 novas peças permitem uma grande evolução no desempenho do motor.

117 Nm BINÁRIO

Binário máximo adicional de até 4%, com curva suave ao longo da gama de rotações

150 PS POTENCIA

10 PS adicionais de potência, mais rotativo e rotação mais intensa durante períodos de tempo mais longos.

5 MODOS DE CONDUÇÃO

Escolha entre os modos Rain, Road, Sport, Rider (configurável) e Track (somente no modelo RS).

Ver ficha Técnica Completa
360 Tap and drag
Ver la gama
Loading your ride Loading your ride

Speed Triple S

A nova Speed Triple S foi transformada por uma reformulação significativa do motor, com mais de 100 alterações, para aumentar a potência para 150 PS, debitar mais binário e um escape de escoamento mais livre, com um novo e inacreditável rugido. O novo modelo S é mais leve e mais inteligente, com painel de instrumentos TFT a cores, novos comutadores, joystick de cinco posições, quatro modos de condução e botões iluminados. Com a personalidade “hooligan” original e um nível de acabamento superior, é melhor em absolutamente todos os sentidos.

SPEED TRIPLE RS

A nova RS apresenta a especificação mais elevada e tecnologia jamais vista numa Speed Triple. A declinação máxima RS com características topo de gama, vem equipada com o novíssimo ABS e Controlo de tracção Optimizado para Curvas, a Unidade de Medição de Inércia, cinco modos de condução, silenciadores topo de gama Arrow, ciclística em fibra de carbono, maior conforto e um motor Triple de 1050 cc e 150 PS e a próxima geração do lendário desempenho, precisão, agilidade e capacidade de manobra.

speed triple

Speed Triple S

Preço Desde 14.050,00 €

Speed Triple RS

Preço Desde 16.150,00 €

AS MELHORES SPEED TRIPLES ALGUMA VEZ PRODUZIDAS

A capacidade de manobra altamente precisa das Speed Triples e a agilidade, são reforçadas por mais potência, pelo peso reduzido e pelo nível mais elevado de sempre de tecnologia integrada focada no condutor, favorecendo o equilíbrio perfeito entre personalidade, potência e estilo.

Speed Triple S

Preço Desde 14.050,00 €

  • Motor Triple de 1050 cc totalmente reformulado, com 105 peças novas
  • 10 PS adicionais de potência máxima, atingindo 150 PS às 10.500rpm
  • Binário máximo ainda mais elevado, 117 Nm às 7.150 rpm
  • Novo painel de instrumentos TFT a cores de 5” totalmente regulável
  • Novos comutadores iluminados com joystick de 5 posições
  • Novo cruise control
  • Novo escape de escoamento mais livre, com novos silenciadores duplos de inclinação ascendente ao estilo da competição
  • Nova caixa de velocidades melhorada
  • Novas e modernas jantes em liga fundida com acabamento de alto brilho
  • Embraiagem gradual deslizante assistida
  • ABS comutável e controlo de tracção
  • Ponto de carga USB
  • Forqueta invertida Showa totalmente regulável e suspensão RSU monoshock
  • Tampões maquinados
  • Pneus Pirelli Diablo Supercorsa
  • Assento em duas peças com logotipo Triumph gravado
  • Inconfundível quadro em alumínio de longarinas duplas
  • Espelhos em alumínio nas extremidades da barra do guiador
  • Cinco modos de condução: Road, Rain, Sport, Rider, Track
  • Discos duplos do travão dianteiro com pinças monobloco radiais Brembo
  • Luzes de funcionamento diurno incorporadas nos faróis
  • Mais leve do que a geração anterior, apesar das novas tecnologias adicionadas
  • Novo ABS e controlo de tracção optimizados para curvas
  • Nova unidade de medição de inércia da Continental
  • Nova ignição sem chave, incorporando imobilizador e bloqueio electrónico da direcção
  • Silenciadores Arrow desportivos em titânio com blindagem térmica e ponteira em fibra de carbono
  • Manetes de travão Brembo MCS com ajuste de extensão e relação, com manete da embraiagem a condizer
  • Forqueta invertida Öhlins NIX30 totalmente regulável e suspensão RSU dupla monoshock TTX36
  • Protectores de radiador e pára-lama leves e elegantes em fibra de carbono
  • Cárter de óleo em cor coordenada
  • Revestimento do assento do passageiro amovível com chave
  • Sub-quadro traseiro em alumínio fosco
  • Maior conforto no assento do condutor, com inserções em malha 3D
Características Completas

Speed Triple RS

Preço Desde 16.150,00 €

  • Motor Triple de 1050 cc totalmente reformulado, com 105 peças novas
  • 10 PS adicionais de potência máxima, atingindo 150 PS às 10.500rpm
  • Binário máximo ainda mais elevado, 117 Nm às 7.150 rpm
  • Novo painel de instrumentos TFT a cores de 5” totalmente regulável
  • Novos comutadores iluminados com joystick de 5 posições
  • Novo cruise control
  • Novo escape de escoamento mais livre, com novos silenciadores duplos de inclinação ascendente ao estilo da competição
  • Nova caixa de velocidades melhorada
  • Novas e modernas jantes em liga fundida com acabamento de alto brilho
  • Embraiagem gradual deslizante assistida
  • ABS comutável e controlo de tracção
  • Ponto de carga USB
  • Forqueta invertida Showa totalmente regulável e suspensão RSU monoshock
  • Tampões maquinados
  • Pneus Pirelli Diablo Supercorsa
  • Assento em duas peças com logotipo Triumph gravado
  • Inconfundível quadro em alumínio de longarinas duplas
  • Espelhos em alumínio nas extremidades da barra do guiador
  • Cinco modos de condução: Road, Rain, Sport, Rider, Track
  • Discos duplos do travão dianteiro com pinças monobloco radiais Brembo
  • Luzes de funcionamento diurno incorporadas nos faróis
  • Mais leve do que a geração anterior, apesar das novas tecnologias adicionadas
  • Novo ABS e controlo de tracção optimizados para curvas
  • Nova unidade de medição de inércia da Continental
  • Nova ignição sem chave, incorporando imobilizador e bloqueio electrónico da direcção
  • Silenciadores Arrow desportivos em titânio com blindagem térmica e ponteira em fibra de carbono
  • Manetes de travão Brembo MCS com ajuste de extensão e relação, com manete da embraiagem a condizer
  • Forqueta invertida Öhlins NIX30 totalmente regulável e suspensão RSU dupla monoshock TTX36
  • Protectores de radiador e pára-lama leves e elegantes em fibra de carbono
  • Cárter de óleo em cor coordenada
  • Revestimento do assento do passageiro amovível com chave
  • Sub-quadro traseiro em alumínio fosco
  • Maior conforto no assento do condutor, com inserções em malha 3D
Características Completas