Nova Street Triple RS

12 500,00 €

PVP i

Nova Street Triple RS

12 500,00 €

O MÁXIMO DESEMPENHO DA STREET

A nova Street Triple RS é o topo de gama, a mais explosiva e impulsiva Street Triple que jamais construímos. À vontade nas pistas bem como uma arma na estrada, literalmente ignora as regras e estabelece um novo padrão.

Elevando as especificações ao mais alto nível, as suas características adicionais incluem o mais potente motor da família, pinças monobloco de travão dianteiro Brembo M50, forqueta Showa completamente regulável, amortecedor traseiro Öhlins STX40 totalmente ajustável, um modo adicional de condução ‘track’, conta-rotações, quickshifter e pneus Pirelli DiabloSupercorsa SP.


Potência máxima CE 123 PS (90,4 kW) a 11.700 rpm 77 Nm a 10.800 rpm
Binário máximo CE 77Nm @ 10800rpm
Suspensão dianteira Forquetas invertidas de pistão grande (BPF) Showa de 41 mm, curso da roda dianteira de 115 mm. Compressão e extensão de hidráulico ajustáveis e pré-carga ajustável.
Suspensão traseira Amortecedor único Öhlins STX40 com reservatório complementar, curso da roda traseira de 131 mm. Pré-carga da mola (anéis retentores), compressão e extensão de hidráulico ajustáveis.
Quadro Dianteiro – duas longarinas em alumínio. Traseiro – fundido em molde de alta pressão de 2 peças

Nova Street Triple RS ESPECIFICAÇÕES

Type Arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Capacity 765cc
Bore Stroke 77.99mm / 53.38mm
Compression 12.65:1
Potência máxima CE 123 PS (90,4 kW) a 11.700 rpm 77 Nm a 10.800 rpm
Binário máximo CE 77Nm @ 10800rpm
System Injecção electrónica sequencial multiponto de combustível com SAI. Controlo do acelerador electrónico
Exhaust Sistema de escape 3 em 1 em aço inoxidável com silenciador unilateral baixo em aço inoxidável
Transmissão Final Corrente com anel O-ring
Embraiagem Húmida, multidisco, deslizante
Caixa de velocidades 6-speed
Quadro Dianteiro – duas longarinas em alumínio. Traseiro – fundido em molde de alta pressão de 2 peças
Braço oscilante Duplo, liga de alumínio fundido
Roda dianteira Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 3,5 pol
Roda traseira Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 5,5 pol
Pneu dianteiro 120/70ZR17
Pneu traseiro 180/55ZR17
Suspensão dianteira Forquetas invertidas de pistão grande (BPF) Showa de 41 mm, curso da roda dianteira de 115 mm. Compressão e extensão de hidráulico ajustáveis e pré-carga ajustável.
Suspensão traseira Amortecedor único Öhlins STX40 com reservatório complementar, curso da roda traseira de 131 mm. Pré-carga da mola (anéis retentores), compressão e extensão de hidráulico ajustáveis.
Travão dianteiro Discos duplos flutuantes de 310 mm, pinças radiais monobloco de 4 pistões Brembo, com ABS comutável.
Travão traseiro Disco individual de 220 mm fixo, pinça deslizante de pistão único Brembo, com ABS comutável.
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos TFT de 5" a cores com 2 temas, 3 estilos e opções de alto/baixo contraste
Largura do guiador 735mm
Altura (sem espelhos) 1085 mm
Seat Height 825mm
Distância entre eixos 1410 mm
Inclinação 23.9º
Avanço 100mm
Dry Weight 166kg
Capacidade do depósito 17.4l
Consumo ** 4,7 l/100 km (GTR2)
CO2 figures ** Padrão EURO 4: 115 g/km **O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC.  Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução.

A nova gama Street Triple MÔ TÔ

Nova Street Triple S Limitada A2

8 900,00 € PVP i

Street Triple S

9 900,00 € PVP i

  • 660cc engine
  • Suspensão Showa dianteira e traseira com unidade separada regulável
  • ABS and Switchable traction control
  • Novo braço oscilante "asa de gaivota"
  • Modos de Condução Rain e Road
  • Farol de presença em LED
  • Instrumentação LCD actualizada incluindo um compuador de bordo com
  • Nova carenagem
  • Banco duplo desportivo
  • Quadro, sub-quadro e braço oscilante pintados a negro

  • Novo motor de 765cc
  • 113 PS at 11,250 RPM
  • 73 NM peak torque at 9,100rpm
  • Suspensão Showa dianteira e traseira com unidade separada regulável
  • ABS and Switchable traction control
  • Novo braço oscilante "asa de gaivota"
  • Modos de Condução Rain e Road
  • Farol de presença em LED
  • Instrumentação LCD actualizada incluindo um compuador de bordo com
  • Nova carenagem
  • Banco duplo desportivo
  • Quadro, sub-quadro e braço oscilante pintados a negro

Nova Street Triple RS

12 500,00 € PVP i

  • 123 PS at 11,700 RPM
  • 77 NM peak torque at 10,800rpm
  • Pinças dianteiras monobloco Brembo M50
  • Brembo MCS span and ratio-adjustable lever, radial master cylinder
  • Suspensão dianteira Showa "big piston" completamente regulável
  • Quickshifter e Ohlins totalmente regulável com reservatório separado
  • Quickshifter
  • 5 modos de condução: “Rain”, “Road”, “Sport”, “Track” e “Rider”
  • Sub quadro em alumínio pintado em cinzento mate
  • Também fornecidos quilha inferior e cobertura do assento do passageiro à cor da moto
  • Protecção baixa da corrente

Nova Street Triple S Limitada A2

8 900,00 € PVP i

Street Triple S

9 900,00 € PVP i

Nova Street Triple RS

12 500,00 € PVP i

  • 660cc engine
  • Suspensão Showa dianteira e traseira com unidade separada regulável
  • ABS and Switchable traction control
  • Novo braço oscilante "asa de gaivota"
  • Modos de Condução Rain e Road
  • Farol de presença em LED
  • Instrumentação LCD actualizada incluindo um compuador de bordo com
  • Nova carenagem
  • Banco duplo desportivo
  • Quadro, sub-quadro e braço oscilante pintados a negro

  • Novo motor de 765cc
  • 113 PS at 11,250 RPM
  • 73 NM peak torque at 9,100rpm
  • Suspensão Showa dianteira e traseira com unidade separada regulável
  • ABS and Switchable traction control
  • Novo braço oscilante "asa de gaivota"
  • Modos de Condução Rain e Road
  • Farol de presença em LED
  • Instrumentação LCD actualizada incluindo um compuador de bordo com
  • Nova carenagem
  • Banco duplo desportivo
  • Quadro, sub-quadro e braço oscilante pintados a negro

  • 123 PS at 11,700 RPM
  • 77 NM peak torque at 10,800rpm
  • Pinças dianteiras monobloco Brembo M50
  • Brembo MCS span and ratio-adjustable lever, radial master cylinder
  • Suspensão dianteira Showa "big piston" completamente regulável
  • Quickshifter e Ohlins totalmente regulável com reservatório separado
  • Quickshifter
  • 5 modos de condução: “Rain”, “Road”, “Sport”, “Track” e “Rider”
  • Sub quadro em alumínio pintado em cinzento mate
  • Também fornecidos quilha inferior e cobertura do assento do passageiro à cor da moto
  • Protecção baixa da corrente

O PVP inclui à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU, SGBVU conforme Dec. Lei 111/2001, 6 Abril, 2 anos de garantia e depósito de combustível cheio.

O PVP inclui à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU, SGBVU conforme Dec. Lei 111/2001, 6 Abril, 2 anos de garantia e depósito de combustível cheio.