America, America LT & Speedmaster

VIAJE EM CONFORTO, CHEGUE EM ESTILO

Qualquer que seja a viagem e qualquer que seja o seu destino, a elegância relaxada e calma das estradistas baseadas na linha Bonneville da Triumph, dão-lhe as desculpas perfeitas para dar uma volta, a qualquer momento, em qualquer lugar. Triumph Speedmaster Longa, baixa, discreta mas agressiva, a "hot-rod" serena Speedmaster é o máximo nas ruas da cidade. Triumph America O coração e a alma da engenharia Britânica reinventada com um toque de estilo Novo Mundo. Triumph America LT A estradista clássica acrescenta uma atmosfera relaxada, de cromados reluzentes às características de condução dinâmica da Triumph.

Estilo overview

Pelas ruas, a sua moto é bem reveladora. Tem de parecer como deve ser: autêntica, calma e com classe. É por isso que é fácil de distinguir as estradistas clássicas Triumph, impulsionadas pelo motor de dois cilindros paralelos Bonneville de reconhecimento imediato, que são totalmente autênticas. Portanto, relaxe e deixe que a sua Triumph fale por si.

Motor

Motor

Tem estilo, parece bem, dá uma sensação ótima e produz grandes resultados. É por isso que o motor de dois cilindros paralelos de 865 cc arrefecido ar da linha Bonneville é verdadeiramente autêntico.

Desempenho

Com resposta instantânea e sem hesitações do acelerador e tração fantástica em todos os regimes de rotação, o motor de dois cilindros paralelos de 865 cc debita um binário puro sangue de 72 Nm a umas meras 3300 rpm e potência de pico de 61 PS às 6800 rpm, para um equilíbrio perfeito de posição de condução rebaixada e de desempenho no regime médio.

Configuração

Recheado de vibrações muito boas, o design do motor de dois cilindros paralelos arrefecido a ar da linha Bonneville, incorpora uma cambota posicionada a 270° com veios balanceiros adicionais, para dar uma condução suave mas pulsante para uma sensação natural e de boa resposta.

Escape

Um escape marcante combina com a prestação relaxada do motor e é implementado através das típicas saídas de exaustão oblíquas da cabeça do motor, que entram nos cones abocardados dos silenciadores dos modelos America e America LT ou através dos silenciadores com ponteiras de corte oblíquo da Speedmaster.

Parte ciclo

Suspensão

Forquilha de baixa inclinação e amortecedores traseiros duplos robustos conferem estilo; dois KYB de alta qualidade com cursos longos para absorverem as piores irregularidades das estradas, proporcionando sempre condução suave e controlada, a solo ou com passageiro e/ou bagagem.

Manobrabilidade

De perfil baixo, relaxado e longo, as Speedmaster America e America LT apresentam uma geometria de quadro cuidadosamente afinada e um chassis equilibrado e controlável, para uma sensação intuitiva e neutra de condução. Isto significa que, todos os condutores em quaisquer pisos, podem desfrutar o comportamento seguro da Triumph.

Jantes e pneus

Combinando forma e função, os modelos America e America LT usam jantes em alumínio vazado de 12 raios para um visual clássico, enquanto a Speedmaster opta por jantes maiores em alumínio vazado de 5 raios com um sentir "hot-rod". Os modelos America e America LT usam pneus espessos e de paredes altas para um estilo estradista clássico.

Posição de condução

Instale-se numa posição de condução de conforto total, com um assento rebaixado, pés para a frente nos poisa-pés (estribos no modelo America LT), mãos bem afastadas num guiador baixo de fácil acesso. Esta é a ergonomia da estradista clássica, fácil de conduzir a baixa velocidade e confortável quando o ritmo aumenta para que possa desfrutar sempre a condução.

Quadro

A Speedmaster, America e America LT usam um quadro tipo berço tubular tradicional de alta resistência e um braço oscilante em aço, incorporando o motor arrefecido a ar da linha Bonneville como parte integrante do design, mas produzindo também uma manobrabilidade estável e firme.

Travões

Um disco único de 310 mm à frente apoiado por um disco traseiro de 285 mm, ambos com pinças Nissin. O conjunto equilibra perfeitamente um visual minimalista de estradista cheia de poder de travagem e com resposta precisa em todas as circunstâncias.

Acessórios Pack

Quer queira melhorar e personalizar o desempenho, som, sensação, estilo e conforto da sua moto, a Triumph tem a resposta. Desde as luzes auxiliares para melhorar a condução noturna e visibilidade diurna, tampa da cabeça das válvulas cromada para dar mais estilo, silenciadores de alto rendimento cromados para desempenho mais elevado, som de escape mais cheio às malas em couro de grande capacidade – pode acrescentar quaisquer peças de que precisa para completar a seu bel prazer a sua moto.

America, America LT & Speedmaster MOTOS

America

10.400,00 € PVP i

America LT

Equipamento de série

  • Cubrecadena y tapa de embrague cromada
  • Pedal de freno largo
  • Tapa cromada de batería

Inclui ainda America

  • Alforges
  • Pantalla de desmontaje rápido
  • Cubrecadena y tapa de embrague cromada
  • Plataformas
  • Palanca de cambio punta-tacón
  • Pedal de freno largo
  • Tapa cromada de batería

Speedmaster

10.490,00 € PVP i

  • Suspensiones KYB

America

10.400,00 € PVP i

America LT

Speedmaster

10.490,00 € PVP i

Equipamento de série

  • Cubrecadena y tapa de embrague cromada
  • Pedal de freno largo
  • Tapa cromada de batería

Inclui ainda America

  • Alforges
  • Pantalla de desmontaje rápido
  • Cubrecadena y tapa de embrague cromada
  • Plataformas
  • Palanca de cambio punta-tacón
  • Pedal de freno largo
  • Tapa cromada de batería

  • Suspensiones KYB

O PVP inclui IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU, SGBVU conforme Dec. Lei 111/2001, 6 Abril, 4 anos de garantia e depósito de combustível cheio.