Nueva Street Scrambler

MAIS ESPECÍFICA E PREPARADA PARA QUALQUER ESTRADA

A nova Street Scrambler foi concebida para fornecer um estilo Scrambler com maior intencionalidade e beleza, com características e pormenores exclusivos.

Partilhando o mesmo princípio de personalização que a Street Twin, a nova Street Scrambler tem o famoso perfil Bonneville combinado com linhas simples, carenagem reduzida, acabamentos modernos e depósito de combustível elegante.

Completando o seu estilo próprio, há um conjunto de características scrambler exclusivas, incluindo um assento substituível de passageiro com porta-bagagem traseiro em alumínio, pousa-pés e pegas amovíveis para o passageiro, pousa-pés dianteiros e protecção de cárter em estilo adventure.

O novo chassis específico Scrambler tem amortecedores traseiros mais longos, jante dianteira de 19 polegadas, guiador amplo e assento rebaixado. Equipada com pneus Metzeler Tourance, a nova Street Scrambler é concebida para proporcionar aptidão e controlo reais em qualquer tipo de estrada.

**APENAS EUROPA**

O kit de carta de condução A2 está disponível para a Street Scrambler, tornando-a numa brilhante e acessível adição à família Triumph.

Pronta para ser personalizada, pode escolher mais de 150 acessórios para adicionar ainda mais estilo e atitude off-road.

ESTILO PERSONALIZADO MINIMALISTA

A Street Scrambler foi baseada nos inconfundíveis traços de estilo e perfil Bonneville, com linhas simples, carenagem minimalista e acabamentos modernos.

A personalização do estilo da Scrambler inclui um depósito de combustível modelado, tampa facetada do motor em preto que inclui um emblema pleno de estilo. Também apresenta um acelerador com injecção de corpo simples e acabamentos em alumínio, painel lateral reduzido e guarda-lamas traseiro, posicionamento discreto do conversor catalítico no sistema de escape, cabeça do motor em metal escovado juntamente com alhetas e braçadeiras para esse visual moderno Bonneville.

A nova Street Scrambler está disponível em três novos esquemas de pintura.

CARACTERÍSTICAS SCRAMBLER IDENTIFICATIVAS

As novas características identificativas da Scrambler incluem um assento canelado tipo Alcantara com pespontos de costura contrastantes e logotipo Triumph em relevo.

Um assento substituível de passageiro com porta-bagagens traseiro em alumínio com corte por laser para maior funcionalidade. Pousa-pés e pegas amovíveis para o passageiro, pousa-pés dianteiros tipo ‘Bear Trap’ para um estilo adventure, protectores de joelho duplos, suportes do farol em alumínio e aro do farol em preto, protecção de cárter estilo todo-o-terreno e painel lateral para numeração.

ACABAMENTOS PREMIUM

Produzida seguindo os mais elevados padrões com uma série de acabamentos premium incluindo emblemas no motor com acabamento em bronze, mostrador de instrumentos com ponteiros em metal maquinado e espelhos retrovisores scrambler dedicados, para melhor visibilidade.

Há três esquemas de pintura à escolha, Jet Black, Matt Khaki Green e um esquema de cor dupla Korosi Red/Frozen Silver com acabamento de linhas de contorno em jet black pintadas à mão.

MAIOR APTIDÃO DO QUADRO E SUSPENSÃO

Com um novo quadro e suspensão Scrambler, a Street Scrambler está agora ainda mais apta, com uma postura scrambler mais dinâmica, posição de condução mais dominante, comportamento previsível, óptima acessibilidade e recheada de equipamentos exclusivos.

Na nova Street Scrambler a configuração do chassis foi adaptada para proporcionar um comportamento neutro e estável. Esta característica, combinada com uma evolução inspiradora de confiança relativa à ergonomia da postura do condutor sobre o guiador para maior manobrabilidade e o assento rebaixado, tornam-na num motociclo verdadeiramente acessível e divertido, para todos os tipos de condutores, proporcionando máxima confiança e controlo.

ERGONOMIA SCRAMBLER DINÂMICA

Para fazer jus ao nome e às expectativas dos condutores, a Street Scrambler foi desenvolvida para proporcionar uma ergonomia scrambler mais focada, sem comprometer o conforto da condução no dia-a-dia. Comparada com a Street Twin, ela possui uma nova configuração de quadro e de ciclística com guiador amplo e pousa-pés mais avançados.

Tudo isso, combinado com uma suspensão dianteira e traseiras mais longas, jante dianteira maior de 19’’, que proporcionam uma posição de condução mais dominadora tanto na cidade como na estrada e uma excelente posição para off-road mais ligeiro, incluindo a possibilidade de conduzir de pé.

AMORTECEDORES E FORQUETA SCRAMBLER

A nova Street Scrambler possui unidades de suspensão traseira mais longas, específicas do modelo, com acabamento em matt black, elevando a traseira e proporcionando uma postura de condução mais elevada.

Existem também forquetas específicas consoante os modelos para a suspensão dianteira, mais longas que as encontradas na Street Twin padrão, que proporcionam uma maior distância do corpo da moto ao solo, fazendo jus ao nome Scrambler.

A forqueta da suspensão dianteira é equipada com foles em borracha tradicionais.

JANTES, PNEUS E TRAVÕES

Jantes clássicas raiadas contribuem para a nova posição de condução mais dominadora da Street Scrambler e para o seu perfil característico. A Scrambler tem uma jante dianteira impressionante de 19 polegadas e uma jante traseira de 17 polegadas, ambas com cubos e aros a preto plenos de estilo.

Pneus mistos Metzeler Tourance proporcionam grande aderência e manobrabilidade leve e precisa, facilitando a condução em quaisquer condições meteorológicas ou de tipo de piso. Desenvolvidos para as actuais motos de enduro urbanas, os pneus proporcionam uma alta durabilidade nos pisos citadinos e uma excelente tracção em pisos off-road ligeiros.

A nova Street Scrambler também é produzida com uma pinça frontal deslizante de pistão duplo axial Nissin com marca gravada.

DESEMPENHO, SONORIDADE E EXPERIÊNCIA EMPOLGANTES

O motor, o escape e a tecnologia focada no condutor da nova Street Scrambler trazem várias melhorias em relação às gerações anteriores, oferecendo um maior desempenho e uma melhor experiência de condução. Entre as melhorias tecnológicas está o ABS comutável - característica exclusiva da Street Scrambler.

MOTOR DE 900 cc DE ‘ELEVADO BINÁRIO’ ELOGIADO PELA CRÍTICA

A Street Scrambler apresenta o mesmo motor Bonneville de 900 cc e de binário elevado da Street Twin tão elogiado pela crítica, proporcionando um desempenho emocionante e maior economia de combustível.

O motor de 900 cc apresenta um veio de excêntricos simples à cabeça para comando de 8 válvulas com intervalo de ignição de 270°, o que resulta num débito de potência linear e suave a partir da caixa de velocidades de cinco relações, tendo sido afinado especificamente para gerar muito mais binário e potência nos regimes de rotação mais baixos e intermédios. Exactamente onde precisa.

A SONORIDADE EMOCIONANTE DA NOVA SCRAMBLER

A nova Street Scrambler é equipada com um novo sistema de escape compacto duplo de posicionamento elevado com silenciadores em aço inoxidável escovado que seguem uma linha elegantemente fluida.

O sistema de escape integra inteligentemente os conversores catalíticos de forma discreta entre o corpo do motor e as blindagens térmicas e terminam com silenciadores em aço inoxidável escovado e blindagens térmicas a preto plenas de estilo.

Assim como todas as novas Bonneville, o escape da Street Scrambler é afinado para produzir uma sonoridade cheia e rica, típica de uma bicilíndrica Scrambler britânica.

TECNOLOGIA FOCADA NO CONDUTOR

Acelerador electrónico

O sistema electrónico do acelerador da Street Scrambler melhora a resposta do conjunto, proporcionando uma condução precisa e suave com maior nível de controlo e manobrabilidade.

ABS comutável

A última geração do sistema antibloqueio de travões proporciona um novo nível de controlo à Street Scrambler, com um impacto visual mínimo. O ABS pode ser desligado a partir do menu de instrumentos, que é uma característica exclusiva da Street Scrambler o que reflecte a sua dupla aptidão genuína.

Controlo de Tracção Comutável

A nova Street Scrambler possui um sistema de controlo de tracção comutável que optimiza o débito de binário quando a tracção está comprometida, para maximizar a segurança e controlo do condutor.

Embraiagem assistida e deslizante

A embraiagem assistida e deslizante da Street Scrambler reduz a dimensão do cárter da embraiagem permitindo um perfil de motor mais elegante. Também proporciona uma sensação de maior leveza no comando da embraiagem, ajudando a reduzir o esforço do condutor sobre a manete da embraiagem, facilitando a condução.

Farol Traseiro de LED

O farol traseiro de LED foi incorporado numa configuração traseira compacta e elegante e dá à Street Scrambler um padrão diferenciado de iluminação, uma melhor eficiência energética e maior durabilidade.

Imobilizador de Motor

A Street Scrambler possui um dispositivo certificado Thatcham que integra um transmissor-receptor na nova chave com acabamento premium da Street Scrambler. Este é ligado a um receptor no sistema de ignição, que evita que o motor seja accionado sem a presença da chave correcta.

Tomada de Carregamento USB

Para o carregamento mais fácil dos dispositivos essenciais, é disponibilizada sob o assento uma tomada.

KIT DE CARTA DE CONDUÇÃO A2 MAIS ACESSÍVEL

O kit de carta de condução A2 estará disponível para a Street Scrambler.

O kit A2 foi desenvolvido para aqueles condutores que ainda não possuem uma carta de condução para motociclos sem limite de potência e incorpora um comutador automático de potência e uma afinação de motor específicas - permitindo a qualquer pessoa com carta de condução limitada desfrutar desta maravilhosamente nova Street Scrambler.

O kit A2 pode ser facilmente instalado e posteriormente retirado, por um concessionário Triumph autorizado, quando possuir uma carta de condução sem limite de potência.

Requisitos legais locais serão aplicados - por favor fale com o seu concessionário para mais informações.

PERSONALIZAÇÃO EM MENTE

Tal como a Street Twin, a nova Street Scrambler foi projectada tendo em mente a personalização.

Com mais de 150 acessórios para darem maior enfoque na robustez para o off-road e no desempenho, mais estilo e maior facilidade de utilização

MAIOR ENFOQUE NA ROBUSTEZ PARA O OFF-ROAD

Existem vários acessórios disponíveis para dar mais ‘enfoque no off-road’ à Street Scrambler. Incluem amortecedores traseiros Piggyback FOX com afinação de pré-carga por rotação de rosca e 24 posições de compressão, um pistão interno maior e reservatório externo de óleo, além de uma grelha de farol em nylon preto reforçado a fibra de vidro e aro de farol em aço prensado com acabamento em matt black.

Está disponível também uma braçadeira de guiador em alumínio forjado e maquinado com acabamento em preto anodizado, com um apoio de guiador em vinil castanho pleno de estilo com a marca Triumph em relevo e um painel lateral esquerdo em alumínio para numeração com acabamento natural escovado.

MAIS ESTILO

Há vários acessórios disponíveis para dar mais estilo à Street Scrambler. Incluem um silenciador exclusivo de encaixe Vance & Hines com ponteira em polímero de fibra de carbono reforçada, assento duplo tradicional Scrambler e retrovisores de extremidade do guiador com a marca Triumph gravada a laser - disponíveis em preto anodizado ou em alumínio natural.

MAIOR FACILIDADE DE UTILIZAÇÃO NO DIA-A-DIA

Para facilidade de utilização no dia-a-dia, a Street Scrambler possui punhos de guiador aquecidos, com o botão do controlo duplo de temperatura incorporado no punho esquerdo do guiador. Descanso central em aço com acabamento por revestimento a pó negro, incluindo um ‘up stop’ que funciona em conjunto com o escape em posição elevada, tomada para alimentação auxiliar e kit de montagem de cockpit.

Nueva Street Scrambler MOTOS

Street Scrambler

10.600,00 € PVP i

  • Interchangeable pillion seat and aluminium rack with removable pillion pegs
  • Latest Nissin branded twin piston sliding caliper
  • ABS desconectable
  • Control de Tracción desconectable
  • Ride-By-Wire
  • Embrague asistido (anti-rebote)
  • imobilizador
  • Faro trasero de LED
  • Toma de corriente USB
  • Ordenador de a bordo

Street Scrambler

10.600,00 € PVP i

  • Interchangeable pillion seat and aluminium rack with removable pillion pegs
  • Latest Nissin branded twin piston sliding caliper
  • ABS desconectable
  • Control de Tracción desconectable
  • Ride-By-Wire
  • Embrague asistido (anti-rebote)
  • imobilizador
  • Faro trasero de LED
  • Toma de corriente USB
  • Ordenador de a bordo

O PVP inclui IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU, SGBVU conforme Dec. Lei 111/2001, 6 Abril, 4 anos de garantia e depósito de combustível cheio.