Trophy

Viagens de luxo garantidas

Conforto, elegäncia e controlo

Com uma combinação assombrosa de desempenho dinâmico e de conforto total de condução, a Triumph Trophy é a resposta quando a distância é o problema. O motor de três cilindros em linha de 1215 cc, potente e económico, é um estradista puro. Apoiado por ergonomia de conforto superlativo para utilização fácil durante longas horas e pelas caraterísticas de agilidade e dinâmica de comportamento Triumph, proporciona uma condução apelativa sem, no entanto, qualquer esforço. Para ainda maiores níveis de comodidade e luxo, a Triumph Trophy SE acrescenta a regulação eletrónica da suspensão e um sistema de áudio incorporado.

Motor

Motor

No centro da Triumph Trophy está um motor profundamente dinâmico de 1215 cc e três cilindros em linha, que debita um binário colossal de 120 Nm e uma potência de pico de 134 PS. Capaz de proporcionar um rolar a alta velocidade suave e sem esforço a regimes baixos, o motor da Triumph Trophy é também fácil de gerir e de utilizar nas voltas da cidade, com uma resposta linear do acelerador "ride-by-wire" e um naipe de tecnologia focada no condutor.

Transmissão por Veio

Para viagens de longo curso sem problemas, a Triumph apresenta um veio de transmissão suave e eficiente, o que significa esquecer o espaço na sua bagagem, para os "sprays" de lubrificante de corrente.

Eficiência

Mais tempo na estrada e menos nos abastecimentos é importante para qualquer condutor. O motor de injeção da Triumph Trophy, uma desmultiplicação generosa da sexta velocidade e um depósito volumoso de 26 litros proporcionam uma economia de combustível impressionante, um rolar relaxado e bem mais de 400 quilómetros antes de atestar de novo o depósito.

Sistema de amortecimento de torção

A Triumph Trophy proporciona um rolar suave e refinado através do sistema de amortecimento de torção. Assim, o sistema transfere potência da caixa de velocidades para o veio de transmissão através de uma engrenagem cónica sob tensão e usa uma união universal Metalastic para proporcionar um engrenamento sem hiatos da roda traseira.

Equipamiento y Tecnología

Tecnologia

Como viajante em motociclos modernos, não admite nada menos do que a facilidade e o luxo da tecnologia atual. É por isso que a Triumph Trophy vem totalmente equipada com um naipe de comandos e funcionalidades eletrónicas mais recentes, desde o para-brisas regulado eletronicamente ao controlo de velocidade de cruzeiro e de tração, com a opção do sistema de monitorização da pressão dos pneus e na Triumph Trophy SE, a regulação eletrónica da suspensão e um sistema áudio Bluetooth integrado. Todos concebidos para tornar mais fácil o seu dia de viagem com divertimento máximo e esforço mínimo.

Instrumentação e Computador

Um computador de bordo abrangente mantém informado o condutor da Triumph Trophy. Com medição em tempo real do consumo de combustível, autonomia de combustível e dois odómetros, saberá sempre quanto já percorreu e até onde por ir. Também obterá a velocidade média, relação de caixa engrenada, a temperatura ambiente e um menu de comando integral de muitas funções, incluindo opções como o Sistema de Medição da Pressão dos Pneus, punhos aquecidos e assentos aquecidos.

Para-brisas regulável eletronicamente

O para-brisas antirrisco e resistente da Triumph Trophy é amplamente regulável através de um interruptor no guiador. Rebate automaticamente para a posição mais retraída quando a ignição é desligada, mas volta à posição original quando liga a ignição, para não perder tempo a reajustá-lo.

Travões ABS interligados

Como tecnologia de travagem eficaz, a Triumph Trophy utiliza pinças dianteiras de 4 êmbolos em dois discos de 320 mm. O sistema de travões parcialmente interligados, montado de série, equilibra o esforço de travagem entre a frente e a traseira, para proporcionar sempre travagens seguras e controladas, mesmo em emergências.

Controlo de tração

Para evitar o patinar das rodas e ajudar a manter o controlo em pisos escorregadios, o sistema de controlo de tração da Triumph compara a rotação das rodas, ajusta então a potência quando deteta um diferença, garantindo assim e sempre a estabilidade e confiança, em quaisquer circunstâncias.

Controlo da velocidade de cruzeiro

Uma vez experimentado o controlo da velocidade de cruzeiro, não imagina como pôde passar sem ele. Por isso, é montado de série na Triumph Trophy, possibilitado pelo sistema do acelerador "ride-by-wire". Com controlo da velocidade de cruzeiro, a moto mantém uma velocidade constante apesar do gradiente, para uma condução mais relaxada.

TPMS (Sistema de monitorização da pressão dos pneus)

A pressão de pneus correta é crucial no comportamento e na duração dos pneus. Portanto, para facilitar a utilização, o Sistema de monitorização da pressão dos pneus é uma opção na Triumph Trophy e vem de série na Triumph Trophy SE. O sistema avisa instantaneamente o condutor de uma variação na pressão, antes de se tornar um problema.

Imobilizador

No caso da sua Triumph Trophy atrair os amigos do alheio, um sistema imobilizador por chave codificada, desativa a ignição e o arranque, se for feita a tentativa de ligar ou forçar o interruptor da ignição sem a presença da chave correta, codificada eletronicamente.

Chassis

Na centralidade dos valores fundamentais de conforto e confiança, o quadro de longarinas duplas em alumínio da Triumph Trophy, geometria otimizada de condução e um equilíbrio de peso ideal, também proporcionam uma agilidade notável para o respetivo segmento.

O comportamento dinâmico da Trophy é apoiado pela forquilha invertida WP de 43 mm com recuperação de amortecimento ajustável e um amortecedor traseiro único com pré-carga hidráulica e recuperação de amortecimento ajustáveis. A Trophy SE junta a facilidade da regulação eletrónica através dos comandos no guiador, com as definições de amortecimento desportivo/normal/conforto tanto traseiro como dianteiro e uma regulação eletrónica de pré-carga de três estágios para se adaptar a várias cargas úteis.

Juntamente com um assento de cota variável para se adequar ao seu gosto, tudo se conjuga para uma experiência de condução integrada, relaxada e dinâmica que desempenha muito para lá das expectativas usuais.

Estilo

Estilo

O exterior elegante e com estilo da Triumph Trophy é também ensaiado aerodinamicamente em túnel de vento. Com os retrovisores e pedais concebidos de forma inteligente para manterem as mãos e pés secos e confortáveis e um conjunto integrado de malas espaçosas concebidas para manter a integridade do chassis a alta velocidade, a Triumph Trophy é bonita em forma e função.

Accesorios

Assento Aquecido

Para um conforto total do condutor e passageiro, os assentos aquecidos personalizados são controlados por termostato, com regulações de temperatura comutáveis e elementos de aquecimento de alta qualidade para um aquecimento confortável e eficiente.

Top Case

Para capacidade de bagagem adicional, a mala superior personalizada da Triumph, apresenta um fechadura de um só canhão de alta segurança, coberturas da tampa de cor à escolha (disponíveis separadamente) e uma construção impermeável. Com uns generosos 55 litros de capacidade, tem espaço para um capacete integral. Inclui uma tomada de 12 V para carregamento de dispositivos elétricos.

Para-brisas Alto

O para-brisas alto monta-se diretamente sobre o mecanismos do para-brisas de regulação eletrónica da Triumph Trophy. Com revestimento Quantum para proteção antirrisco de superior qualidade e transparência, o para-brisas tem largura e altura adicionais para proteção melhorada do condutor e passageiro contra a deslocação do ar.

Punhos Aquecidos de Dupla Temperatura

As mãos quentes são fundamentais quando a temperatura começa a descer mesmo nas noites de verão. Um kit de punhos aquecidos personalizados para utilização na Triumph Trophy, apresenta punhos esguios com aparência idêntica aos de série, com ligações elétricas internas discretas e comutação integrada nos comandos existentes.

Kit de Alarme

Proteja a sua Triumph Trophy com sistema de alarme/imobilizador certificado pela Thatcham (Categoria 1) desenvolvido pela Datatool. Concebido para ser montado sem comprometer a integridade das cablagens da Triumph Trophy, o alarme é selado com resina à prova de água e de vibrações.

Saco de Depósito

Para um espaço de arrumação mais prático, um saco de depósito Triumph de 15 litros monta-se através de um mecanismo de articulação com fecho elástico por clip de pressão. A construção moldada significa um uso eficiente da capacidade, sem reduzir o espaço livre do guiador. Fornecido com um bolsa de mapa amovível e cobertura impermeável.

Trophy MOTOS

Trophy SE

18.225,00 € PVP i

  • ABS de serie
  • Assento regulável em altura
  • Sistema de som
  • Intermitentes com cancelamento automático
  • Descanso central
  • Cruise Control
  • Ecrã regulável electricamente
  • Regulação eletrónica do farol
  • Imobilizador
  • Cestos
  • Acelerador electrónico (Ride by Wire)
  • Tomas de corriente standard
  • TES
  • TPMS (Sistema de monitorización de presión de los neumáticos)
  • Controlo de tracção
  • ARRUMO DEBAIXO DO ASSENTO

Trophy SE

18.225,00 € PVP i

  • ABS de serie
  • Assento regulável em altura
  • Sistema de som
  • Intermitentes com cancelamento automático
  • Descanso central
  • Cruise Control
  • Ecrã regulável electricamente
  • Regulação eletrónica do farol
  • Imobilizador
  • Cestos
  • Acelerador electrónico (Ride by Wire)
  • Tomas de corriente standard
  • TES
  • TPMS (Sistema de monitorización de presión de los neumáticos)
  • Controlo de tracção
  • ARRUMO DEBAIXO DO ASSENTO

O PVP inclui IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU, SGBVU conforme Dec. Lei 111/2001, 6 Abril, 4 anos de garantia e depósito de combustível cheio.